segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FEMININO GOLEIA MAIS UM NO INTERMUNICIPAL

A equipe do Colombo Futsal na categoria Feminino Adulto goleou na tarde de sábado a equipe da Fazenda Rio Grande pelo placar de oito a três em jogo válido pela terceira rodada do campeonato da Liga Intermunicipal do Paraná.
A equipe teve pleno domínio do jogo, criou e perdeu inúmeras oportunidades de ampliar ainda mais o placar e deu algumas "bobeiras" no sistema defensivo que acabaram em gols do adversário.
A Professora Daniely cobrou muito a toda a equipe, pois estava aproveitando o jogo para dar ritmo as meninas que vão estrear nos Jogos Abertos do Paraná nesta terça feira justamente contra este mesmo adversário, mas sabedora de que certamente estarão reforçadas de outras atletas até mesmo devido a importância da competição. No treino de domingo Daniely aproveitou para conversar muito com as meninas, passou o vídeo do jogo e depois foi para a quadra trabalhar mais jogadas tanto defensivas quanto de ataque.
"As meninas vem treinando forte para os Jogos Abertos e tenho certeza de que farão de tudo para conquistarem a vaga a fase final dos jogos".
A fase final dos Jogos Abertos acontece entre os dias 11 e 20 de novembro na cidade de Toledo.

Ginásio Ricieri em Campina Grande do Sul
10/09/2011 15:00
Arbitragem: Rivelino de Castro e Rafael Glock
Anotador: Sandro Marcio da Silva
Cronometrista: Rafael Lucas Azevedo

Colombo: Raquel, Nicoly, Fernanda(1)(AM) e Renata. Manu(2), Leticinha, Natalia(2) e Amie. Cintia, Karoline e Laiana(3). Técnica Prof. Daniely, Auxiliar Letícia Queiroz.

Fazenda Rio Grande: Rosangela, Sabrina, Leticia(1) e Dhinefer. Camyla(1), Evelin e Sonia(VERM). Jessica, Suzana e Paloma(1). Técnicno Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário