quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FUTSAL FEMININO DE COLOMBO SEMPRE EM DESTAQUE

A equipe de Colombo Futsal na categoria feminina está VALORIZANDO dentro de quadra o quanto é importante o apoio e a estrutura que se tem dado as atletas que representam o nosso município para que elas possam estar tranquilas nos jogos, concordamos que ainda é pouco, mas como diz o ditado "o pouco com DEUS é muito", e as coisas ainda vão melhorar.
Nesta quarta feira as meninas da equipe adulta, golearam União da Vitória pelo placar de 06 tentos contra 01 pelos 54º Jogos Abertos do Paraná e com a vitória de ontem sobre a Fazenda Rio Grande por 04 a 01 garantiram classificação para disputar as semifinais da competição.
O jogo acontece nesta sexta feira com horário ainda a ser definido por sorteio, quanto ao adversário, este será conhecido nesta quinta feira com a realização da última rodada da primeira fase da competição.

Pelo Metropolitano as maninas que não estão nos jogos abertos jogaram ontem a noite no círculo militar do paraná contra a equipe da casa, mesmo com todos os pedidos que foram feitos a FPFS para a transferência da partida o que não foi atendido, Colombo Futsal entrou em quadra, perdeu e cumpriu a partida válida pela penúltima rodada da fase classificatória e vai tenar transferir o jogo que tem marcado na próxima sexta feira contra o Apollo no msmo horário do jogo dos Jogos Abertos.

Na noite desta quinta feira (15/09), as meninas entram em quadra para jogar pelas semi finais dos Jogos Femininos de Curitiba na Praça Oswaldo Cruz contra a Equipe Forte as 20:00 horas. Se perderem ficam com o terceiro lugar ja garantido por conta do regulamento, vencendo farão a grande final da competição contra Araucária que já está classificada só esperando seu adversário.
A competição este ano teve a participação de 38 equipes.

DESEJAMOS TODA A SORTE DO MUNDO AS ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA, QUE DEUS PROTEJA E ILUMINE CADA UMA NESTA CAMINHADA. VAMOS MENINAS, A FORÇA ESTÁ COM VOCÊS" rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário