quarta-feira, 7 de setembro de 2011

COLOMBO FUTSAL SUB-17 REMA, REMA, MAS NÃO SAI DO LUGAR

A equipe Sub-17 do Colombo Futsal recebeu na noite desta terça feira a equipe de SMEL Araucária pelo Campeonato Metropolitano Chave Ouro 2011 e mais uma vez não conseguiu vencer.
A equipe rema, rema, mas não consegue sair do lugar, na antepenúltima colocação da competição os meninos não conseguem uma seqüência de vitórias, o que daria uma tranqüilidade a mais para as partidas na busca da classificação a próxima fase.
“O time é bom, joga bem, mas acaba sofrendo um número de gols fora do normal para uma equipe tão qualificada quanto a nossa, prova disso é o saldo negativo de nada mais nada menos que 23 gols até o momento”, disse o professor Rafael, frustrado após mais um resultado considerado negativo dentro de casa.
Colombo começou bem a partida, sofreu o primeiro gol aos 08’30” com Giovane mas ainda na primeira etapa já havia virado o placar em três a um com os gols de Luiz Fernando aos 10’47”, Jonathan aos 11’30” e Wesley aos 18’54”.
Jogo brigado de duas ótimas equipes que recentemente haviam se cruzado nos Jogos da Juventude do Paraná onde Araucária venceu o confronto, Colombo voltou com a mesma pegada para a segunda etapa e logo após sofrer o segundo gol novamente de Giovane aos 25’28”, buscou e marcou o quarto com Jonathan de novo aos 25’58”. Quando todos pensavam que Colombo poderia levar o placar até o final com a vantagem, Araucária reagiu e empatou a partida Eduardo fez aos 27’35” e 29’37”.
Colombo teve que ir buscar e conseguiu novamente ficar a frente do placar aos 33’28” com Maycon, mas no finalzinho cedeu o empate, Lucas marcou aos 38’42” e o jogo acabou mesmo com o placar de cinco tentos para cada lado. Para Araucária que está entre os cinco primeiros colocados o resultado foi ótimo, mas para Colombo que ainda busca a classificação os dois pontos que deixou de marcar foram de suma importância para aparecer entre os oito classificados que vão a próxima fase.

Colombo Futsal: Chéu, Wesley, Jonathan, Luiz Fernando, Dentinho, Douglas e Batata, Pedrinho, Willian, Maycon e Diego. Professor Rafinha e atendente Agnaldo.

SMEL Araucária: Cleiton, Giovae, Henrique, Lucas e Elizeu, Guilherme, Fernando e Eduardo. Técnico: Adanor

Local: Ginásio Municipal Leandro Alberti (Guaraituba)
Horário: 21h00min
Arbitragem de Sandra Mara de Oliveira e José Roberto Ferreira
Anotadora: Patrícia Maria Vidal Butture
Cronometrista: Sidnei Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário