sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FUTEBOL CAMPEÃO


Na sede São José dos Pinhais da fase regional dos 54.º Jogos Abertos do Paraná foram conhecidos, nessa quinta-feira (15/9), os campeões no handebol masculino e feminino, futebol, voleibol feminino e no basquete masculino.
No handebol um primeiro e um segundo lugar para São José dos Pinhais. No masculino os donos da casa venceram os dois jogos que disputaram no seu grupo e ficaram com o título. Na decisão dos segundo e terceiro lugar, Antonina venceu Paranaguá por 32 a 27 e garantiu a segunda posição, Paranaguá ficou em terceiro.
Já no handebol feminino São José dos Pinhais enfrentou Paranaguá na final, o time do litoral conseguiu neutralizar as jogadas dos donos da casa e venceram por 24 a 14. Com isso conquistaram a vaga na fase final em Toledo em novembro. São José dos Pinhais ficou em segundo, Campo Largo em terceiro.
Futebol
No futebol Colombo confirmou o favoritismo, venceu o time de Campo Magro por 4 a 0 na última rodada e garantiu o título com 100% de aproveitamento, de quebra levou a vaga para a fase final em Toledo. No outro jogo do grupo Matinhos também goleou São José dos Pinhais por 6 a 2. Matinhos ficou em segundo, Campo Magro em terceiro e São José dos Pinhais em quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário