segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FUTSAL FEMININO DE COLOMBO SEMPRE NA PONTA

A equipe feminino de Colombo Futsal jogou na Praça Oswaldo Cruz em Curitiba pelo Campeonato Feminino da Prefeitura da capital e venceu a equipe da Família Trololó pelo placar de 06 a 04, com o resultado a equipe se classificou para disputar uma vaga na final, vai encarar a Equipe Forte e se vencer faz a final da competição com Araucária que já está classificada, perdendo fica com a terceira colocação, o que já é um grande feito pois a competição contou com a participação de 31 equipes de toda a região metropolitana e da capital.
O próximo compromisso desta competição ainda está sem data confirmada, pois a organização espera a divulgação da tela dos jogos abertos para não prejudicar nenhuma das equipes que defendem seus municípios.
Enquanto aguarda, a equipe colombense joga na quarta feira (feriado nacional) pelo Campeonato Metropolitano Chave Ouro contra Araucária no Ginásio Leandro Alberti no Guaraituba as 14h00min.
A equipe adulta treina forte para a participação nos 54º Jogos Abertos do Paraná que começam no próximo dia 12/09 em São José dos Pinhais. Colombo Futsal Feminino enfrenta em seu grupo “B” os município de União da Vitória e Fazenda Rio Grande. Na mesma competição Colombo também disputa na modalidade de futebol de campo e está em grupo único tendo como adversário Campo Magro, Marinhos e São José dos Pinhais. A programação dos jogos deve ser divulgada ainda esta semana pela Paraná Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário