segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESTRÉIA MELHOR IMPOSSÍVEL

Não poderia ter sido melhor a estréia das equipes de Colombo Futsal na III Copa Graciosa de Futsal Feminino no último sábado.
Em busca do Tri Campeonato na competição, Colombo participa com duas equipes. A equipe adulta que recentemente ficou em terceiro nos Jogos Abertos do Paraná tem tudo para buscar o título e a equipe juvenil que usa a competição para pegar ritmo de jogo para as disputas dos Jogos da Juventude na cidade de Campo Mourão.
O primeiro jogo foi entre a equipe adulta contra o J.E.C(B), a diferença técnica, tática, individual e física foi gritante como mostra o resultado final de 15 a 0 para Colombo. As meninas colombense não tiveram problemas para golear, foi só impor a qualidade coletiva em prática e os gols foram acontecendo ao natural. A artilheira do jogo foi Fernanda marcando sete vezes. Natália fez três, Raquel e Nicoly fizeram dois cada e Amie fez o seu.
Colombo Adulto: Amie, Cintia, Fernanda, Mylena, Natalia, Nicolly, Raquel e Rosicléia.
J.E.C.(B): Araceli, Keila, Leticia, Natasha, Patricia, Tairine, Tatiane e Vanessa.



A equipe Juvenil de Colombo entrou em quadra contra a equipe do J.E.C.(A). O jogo foi um pouco mais truncado, mesmo assim valeu a qualidade do conjunto e a superioridade técnica, assim o placar foi sendo construído com uma certa facilidade ao ponto que a Técnica Daniely aproveitou o jogo para testar algumas variações de formação durante a partida. Renata e Letícia marcaram três vezes cada, Manu e Laiana fizeram dois cada fechando o placar em dez a três, sendo que os gols do adversário foram marcados por Julia, Bruna e Andressa.
Colombo Juvenil: Aline, Amanda, Ellen, Emanueli, Itatiane, Karoline, Laiana, Leticia e Renata. Técnica Daniely, Auxiliar Leticia.
J.E.C.(A): Aghata, Andrea, Andressa, Bruna, Daniele, Mariane, Raiana, Suelen, Sandra e Danubia. Técnico Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário