terça-feira, 4 de outubro de 2011

VENCEMOS A PRIMEIRA BATALHA

Em um jogo emocionante e de muita garra, as meninas de Colombo venceram SMEL Araucária no primeiro jogo válido pela final do Campeonato Feminino de Curitiba, forçando assim mais uma partida para que se conheça a equipe campeão da competição.
O jogo começou a mil, com chances de gol para os dois lados, onde se destacaram as goleiras com ótimas e importantes defesas, principalmente a goleira de Colombo, uma vez que os ataques de Araucária eram mais contundentes.
Aos poucos Colombo começou a forçar mais no ataque e com passes precisos e boas finalizações levava perigo ao gol adversário, até que em uma ótima jogada de escanteio, muito trabalhada nos treinamentos, Natália aos 08'31", com um chute forte e certeiro venceu a goleira Renata de Araucária abrindo o marcador fazendo o que seria o gol da vitória colombense.
O que se viu dai em diante foram dois times iguais em quadra, mesmo vencendo, Colombo não deixou de buscar ampliar o placar e acabou perdendo inúmeras oportunidades de marcar. Araucária fez o mesmo, foi com tudo pra cima mas esbarrou na forte marcação aplicada por Colombo, a goleira Cintia que fez ótimas defesas e em três oportunidades as traves acabaram sendo o definitivas para o placar final em favor de Colombo.

Na próxima partida (22/10) quem vencer é campeão, em caso de empate serão feitas quantas prorrogações de 5' minutos forem necessárias até que saia um vencedor.

Colombo Futsal:
Cintia, Renata, Fernandinha, Leticia, Natalia, Amie, Pequena, Manu, Tamara. Técnica Danyeli Auxiliar Leticia.


Araucária:
Renata, Pati, Tati, Pitty, Estela, Priscila, Rosilene, Maisa, Stefani, Hully.
Professores: Romeu e Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário