segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COLOMBO FUTSAL VICE CAMPEÃO JOGOS FEMININOS


Colombo Futsal ficou com o vice campeonato dos Jogos Femininos de Curitiba.
Jogando no Ginásio da Policia Militar do Paraná no último sábado, as meninas de Colombo perderam para Araucária pelo placar de um tento a zero, na quarta prorrogação, de um regulamento no mínimo curioso.
Uma grande apresentação das duas equipes, uma final digna de dois municípios que investem bastante na categoria feminina nas mais diversas modalidades mas, principalmente no Futsal.
Pena que o resultado da partida poderia e certamente seria outro não fosse a péssima arbitragem do Sr. José Roberto e do Sr. Osmar Saideles, que infelizmente atrapalharam o andamento da partida com uma arbitragem no mínimo "confusa" não dando o valor e o devido respeito que a mesma merecia, invertendo faltas e lances simples e em determinados momentos não aplicando corretamente a regra da modalidade, uma pena!!!

"Quero aqui parabenizar as meninas de Colombo que tanto lutaram em busca da medalha de ouro que infelizmente não veio, mas tenham a certeza do dever cumprido, muito obrigado pela dedicação de todas, aos treinamentos e aos jogos onde a cada partida realizada nos dava a satisfação de ver um grupo forte e coeso em busca do seu objetivo maior sem temer a qualquer adversário que fosse enfrentar, sempre encarando a todos de cabeça erguida, e mesmo nas derrotas, souberam buscar a recuperação e superação para passar por cada obstáculo que aparecia dando a volta por cima rapidamente".


CINTIA, NATALIA, RENATA, FERNANDA, MANUELI, LETICIA, PEQUENA E AMIE. PROFESSORAS DANIELY E LETÍCIA.

PARABÉNS E MUITO OBRIGADO!!!


"SE NÃO HOUVESSEM PERDEDORES, SERÍAMOS ETERNOS CAMPEÕES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário