terça-feira, 14 de junho de 2011

"SUPERAÇÃO E RAÇA" SUB-17 VENCE AABB

A equipe Sub-17 do Colombo Futsal fez, sem dúvida nenhuma, o melhor jogo do ano contra a forte equipe da AABB.
Jogando no Ginásio Municipal Leandro Alberti no último dia 13/06, a equipe sub-17 de Colombo se superou e superou também um forte adversário. Em uma partida eletrizante desde o primeiro minuto.
Bastante desfalcada, devido a cartões e principalmente o fato de alguns meninos terem provas colegiais, Colombo Futsal foi para a quadra com apenas 06 atletas, jogando contra a completíssima AABB de Curitiba. Respeitando o adversário, mas com uma grande atuação técnica e muita dedicação, os meninos foram pra cima e a primeira etapa terminou com a vantagem de dois tentos contra zero, com gols anotados por Maycon (02’51”) e Douglas (05’58”) e com belas defesas do goleiro Chéu.
Na volta da segunda etapa, a equipe da capital foi pra cima, sufocando os meninos colombenses e de tanto insistir acabou virando o jogo em apenas três minutos (21’19”, 22’35” e 23’37”), fazendo ainda o quarto gol (28’35”) aproveitando o “apagão” e o cansaço de Colombo que tinha somente uma peça de reposição. “Após a comemoração do quarto gol pelo atleta da AABB querendo tirar uma “casquinha” menosprezando-nos, os meninos ganharam ânimo e buscaram forças para reverter a situação”. Disse o Professor Rafael, que mostrou toda a sua experiência, sabendo postar a equipe, equilibrar as emoções e armar a reação. Apareceu também a qualidade técnica do atleta Douglas, que em duas jogadas geniais de pura habilidade, deixou os adversários atordoados que obrigaram-se cometer várias faltas e assim Colombo fez dois gols de tiro livres (35’05” e 35’55”) com o próprio Douglas empatando a partida.
La atrás o atleta dentinho superando as câimbras nas duas pernas, defendia de qualquer maneira ajudando a equipe a não sofrer mais gols. Luiz Fernando e Maycon tanto incomodavam que aos 38’12” Luiz Fernando virou o placar marcando o quinto gol colombense.
Não tendo mais nada a perder a AABB foi com tudo para o ataque e em uma falha na marcação pelo meio aconteceu o empate aos 39’35”. Na reposição de bola em jogo, Cleiton que pouco tinha feito até então devido a estar jogando no sacrifício por contusão, fez uma linda jogada individual e faltando oito segundos para o fim do jogo, fez o gol da vitória colombense, muito comemorado por todos que estavam no ginásio.
Esta vitória melhora a colocação da equipe na tábua de classificação e da muita moral para os próximos jogos, o primeiro deles acontece no dia 27/06 novamente no Leandro Alberti contra a equipe do Paraná Clube/Vale Fértil.

Colombo: Luiz Henrique, Maycon e Douglas, Luiz Fernando, Cleiton e Gabriel. Técnico Rafael Paulo e atendente Agnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário