segunda-feira, 13 de junho de 2011

COMEÇOU O INTEMUNICIPAL 2011

COLOMBO FUTSAL ESTREIA BEM NO INTERMUNICIPAIS 2011

Jogando em Campina Grande do Sul na tarde de ontem, Colombo Futsal fez a estreai no campeonato da Liga Intermunicipal do Paraná em três das quatro categorias em que está inscrito.

O primeiro jogo da tarde foi contra o município de Fazenda Rio Grande na categoria adulto. As pequenas dimensões da quadra atrapalharam um pouco o rendimento das três equipes de Colombo, mas superando e se adaptando, os meninos comandados pelo professor Rafinha souberam aproveitar bem as oportunidades criadas e venceram o jogo pelo placar de cinco tentos contra três, largando com três pontos na tábua de classificação. “É muito importante começar uma competição com uma boa vitória, da moral e confiança para o resto da competição.” Disse o Prof. Rafael empolgado com as vitórias. O próximo jogo desta categoria acontece no dia 07/08 em Campina Grande do Sul contra a cidade da Lapa as 14:00min.
Colombo jogou e venceu com: Dida, Nicolau, Kevens e Thiago, Rafael, Douglas e Júlio Cesar. Professor Rafael Gomes

As meninas fizeram o segundo jogo da tarde e também venceram a equipe de Antonina, este pelo placar de 5 a 2. “As dimensões da quadra e o desfalque da equipe devido algumas atletas estarem disputando a final do metropolitano de campo, atrapalharam um pouco o rendimento, mas ao final conseguimos transformar a superioridade técnica em gols, o que nos dá tranquilidade para a sequencia da competição”. Disse a professora Daniely após a partida. O próximo compromisso das meninas será no dia 14/08 as 15:00min e 16:00min contra a equipe do município de Araucária jogando em Campina Grande do Sul nas duas categorias A e B.
Colombo jogou com: Aline, Amanda, Rosicleia, Tamara e Ellen, Renata, Cintia e Dayane, Jaqueline, Nicolly, Eleonora e Leticia. Professora Daniely e Auxiliar Leticia

No terceiro jogo, foi a vez do Prof. Rafael comandar os garotos do Sub-17, categoria juventude. Este nem tomou conhecimento do adversário. A jovem equipe de Antonina, litoral do estado nem viu a cor da bola e sofreu a maior goleada da tarde. Colombo sapecou 8 a 1 “fora o baile”, pois a superioridade na qualidade técnica era visível. Com o bom trabalho que é desenvolvido nos treinamentos da equipe, os gols foram saindo ao natural e a goleada ao final da partida era inevitável. Os meninos do juventude jogam no dia 04/09 também contra a Lapa as 16:00 min.
Colombo Futsal: Jeferson, Kelvens, Nicolau, Nicolas, Maycon, Luiz Fernando, Douglas e Dentinho. Professor Rafael Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário