quinta-feira, 30 de junho de 2011

RODADA DUPLA NO THALIA EM NOITE CHUVOSA E FRIA


A noite desta quarta feira estava fria e úmida, mas apesar disso, as equipes de Colombo Futsal foram até o Clube Thalia na capital do estado, entraram em quadra e fizeram de tudo para representar bem as cores do município e da nossa Liga.
Os primeiros a se apresentarem foram os garotos do Sub-20. Precisando da vitória para liderar a competição, eles fizeram mais uma bela apresentação e golearam a equipe da casa pelo placar de oito tentos contra três, assumindo a liderança isolada da competição na categoria. A primeira etapa foi bem equilibrada, com boas jogadas e forte marcação de ambos os lados, Kelvens aos 02'36" e Nicolau aos 08'12" colocaram Colombo na frente do marcador na primeira etapa. Com a vantagem, Colombo tocou bastante a bola e buscava ampliar o marcador, mas a boa equipe do Thalia se defendia e assustava nos contra ataques. Sem treinamento e somente com o entrosamento dos jogos, os erros acontecem e após dois passes errados, atravessando bola no meio da quadra o Thalia chegou ao empate. Juliano aos 13'36" e Gabriel aos 13'51" empataram o jogo na primeira etapa.
Após uma boa conversa os meninos voltaram para a segunda etapa com a mesma "pegada" do início do primeiro tempo e logo aos 20'51" Willian colocou Colombo Futsal novamente na frente do placar. Mais uma vez o mesmo erro fez com que o Thalia empatasse novamente a partida com Felipe aos 25'19". Sofrido o gol, o Professor Rafael pediu tempo e deu a maior bronca, melhorou o posicionamento e pediu mais seriedade ao grupo, azar do Thalia. Os meninos atenderam os pedidos ao pé da letra e 18 segundos após, Nicolau aos 25'37" fez mais um para Colombo. Du fez o quinto aos 30'47", Evandro cobrando falta fez o sexto aos 34'50", Willian fez o sétimo aos 38'28" e Thiaguinho fechou a goleada aos 39'40" fazendo o oitavo gol para Colombo.
A vitória foi muito comemorada por todos, pois mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, os meninos lideram a competição.
Colombo Futsal: Dida, Rafael, Dentinho, Douglas, Kelvens, Willian, Thiaguinho, Nicolau, Du e Vandinho. Técnico Rafinha, atendente Agnaldo.

No segundo jogo da noite as meninas de Colombo empataram em dois gols com a equipe do GS Metais/Apollo Center.
Colombo começou vencendo, Natalia abriu o marcador aos 05'09" mas Kathely empatou aos 17'15" deixando o jogo assim até o final da primeira etapa.
Na volta do intervalo, logo aos 20'35" Laiana colocou Colombo novamente na frente. Após várias chances desperdiçadas, a equipe da Professora Dany tomou o castigo, Manuely aos 23'37" novamente empatou a partida.
A equipe do GS Metais sabendo da sua inferioridade técnica se fechou na defesa e tentava sair nos contra ataques, Colombo desperdiçou lances incríveis para finalizar e garantir a vitória, mas esbarrou na deficiência de finalização e em alguns lances na goleira adversária, terminando assim o jogo no empate e deixando de marcar pontos importantíssimos na tábua de classificação.
Colombo Futsal: Natalia, Fernanda, Renata, Emanuelly, Tamara, Aline, Ellen, Cintia, Nicolly, Laiana, Roscleia e eMylena. Técnica Daniely e atendente Leticia.

A equipe feminina do Colombo volta a quadra nesta sexta para terminar a partida que foi interrompida na semana passa por falta de energia elétrica contra a equipe do Smel Araucária jogando no Ginásio Joval de Paula a partir das 20:00min, o jogo recomeçará do instante em que parou e o placar é de um tento a zero para Araucária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário