quarta-feira, 15 de junho de 2011

FUTEBOL VICE CAMPEÃO METROPOLITANO


Terminou o Campeonato Metropolitano de Futebol Feminino. Desde o início do certame o Novo Mundo era favorito ao título, confirmando isso domingo, com a vitória de 3x1 sobre o Foz Cataratas / Colombo, conquistando também o 2.º turno sem necessidade de decisão com outra equipe.

A conquista invicta nos dois turnos foi justa e merecida, mas no 1.º tempo de domingo, o “Campeoníssimo” sofreu muito para segurar as meninas sub-17 do Colombo, que levantaram a torcida, jogando um bonito futebol de pé em pé. Na verdade, só faltou o gol pra coroar a grande apresentação.

Na etapa final, Thaís Abatiá, com um golaço por cobertura fez 1x0 pro Novo Mundo e Tati, duas vezes completou o escore. Coube à craque Natália, camisa 10 do Colombo, descontar, cobrando falta com categoria. Boa arbitragem e festa das duas equipes ao final do jogão.

Na premiação, feita por Abatiá e Gusso, diretores da FPF, que não o do setor, o Novo Mundo levou tudo: principal caneco, medalhas, e troféus de goleira menos vazada (Ana Flávia) e artilheira (Raquel).

Nós da Liga de Futsal não podería-mos deixar de parabenizar a todas as atletas, dirigentes e torcedores que acreditaram no trabalho e o fizeram com maestria.
Um grande abraço a todos e vamos em frente.

fonte: talentos da bola - tribuna do paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário