segunda-feira, 6 de junho de 2011

FUTEBOL FEMININO ARRASADOR


Foz Cataratas-Colombo goleia Anjo Dourado

Com atuação de luxo, as meninas do Foz fecharam o marcador em 8x1.
Em partida válida pelo Campeonato Metropolitano de Futebol Feminino, o Foz Cataratas/Colombo recebeu na tarde deste domingo (05/11), no estádio Evaristo Trevisan, a equipe do Anjo Dourado e, com uma atuação sem precedentes, passou por cima das adversárias garantindo um excelente resultado, 8x1.

A equipe do Anjo Dourado bem que tentou se impor em campo mais sofreu o primeiro gol no inicio do jogo e a partir daí, não conseguiu mais segurar as meninas do Foz/Colombo que, por sua vez não encontraram nenhuma resistência para golear as adversárias.

O placar foi construído ainda no primeiro tempo, 7x0. Na volta do Intervalo, as meninas do Anjo Dourado fizeram o gol de honra logo no inicio da etapa.

Com o marcador elasticamente favorável, o Foz Cataratas/Colombo administrou o segundo tempo com tranquilidade e ainda garantiu mais um gol fechando a partida em 8x1.

A equipe de Colombo lidera o segundo turno ao lado do Novo Mundo e no próximo domingo, em Curitiba, haverá o encontro direto entre as duas agremiações.

FOZ CATARATAS/COLOMBO: Joelma, Sheila, Andreia, Priscila, Angélica, Fer, Maria, Daya, Natalia, Suzana e Sonaia – Banco: Hevelin, Carla e Vanessa – Técnico: Cido

ANJO DOURADO: Eliane, Fran, Andreia, Ane, Manu, Michele, Ariane, Bruna, Michele, Jaque e Karina – Banco: Tere e Renata – Técnico: Joelson

Créditos: Denis Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário