quarta-feira, 1 de junho de 2011

COLOMBO FUTSAL FEMININO - SUPERAÇÃO E GARRA



As meninas do Colombo Futsal fizeram uma grande apresentação na noite de ontem no Ginásio Leandro Alberti frente a forte equipe do Dom Bosco. O empate em cinco tentos para cada lado, mostra bem o que foi a partida.
As meninas comandadas pela Profª. Daniely entraram em quadra sabendo das dificuldades que enfrentariam, mas a obediência tática, garra e muita superação, fizeram com que a equipe Colombo saísse de quadra muito satisfeita com o resultado, que só não foi melhor devido a grande atuação da goleira Thanielle do Dom Bosco.
Vantressa e Perola fizeram o placar da primeira etapa em favor do Dom Bosco. No início da segunda etapa, Roberta ampliou ainda mais o placar, o que dava a entender que aconteceria uma grande goleada, mero engano. Começou a reação de Colombo, Tamara em bela jogada diminuiu o placar mas um minuto após, o Dom Bosco fez o quarto gol com Juliana. A partir dai o técnico Fernando subestimou a equipe de Colombo e deu uma forcinha, quis usar a partida para "treinar" uma jogada com goleiro linha, a Profª. Dani pediu tempo e acertou a equipe para aquela situação, não deu outra, em cinco minutos e três roubadas de bola empatou a partida com Natalia, Fernanda (2), deixando o professor adversário "arrancar os cabelos". Raquel em cobrança de falta fez o quinto do Dom Bosco e no apagar das luzes, novamente Tamara empatou a partida dando números finais e garantindo o empate para Colombo Fautsal frente ao Dom Bosco.

A próxima partida das maninas acontece no dia 17/06 contra a SMEL Araucária em seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário