quarta-feira, 15 de junho de 2011

FUTSAL DE COLOMBO É SÓ NOTICIA BOA



A edição de hoje do Jornal de Colombo traz na sua matéria de capa nossa atleta LETICIA DOS REIS do futsal que foi convocada para a Seleção Paranaense Sub-17.
Para muitos, pode parecer exagero, mas para nós que acompanhamos o que verdadeiramente passam essas meninas para poderem estar treinando e a cada dia se aprimorando para defender as cores do município, temos que valorizar e muito esta convocação.
Parabéns Letícia e boa sorte nesta sua empreitada. Queira DEUS que través desta convocação, possamos dar mais um passo para poder num futuro breve, estar oferecendo uma melhor estrutura, com o apoio de empresários e outros que possam vir a oferecer melhores condições para treinamentos e jogos a todos os nossos atletas que defendem tão arduamente o município de Colombo nas mais diversas competições.

Um agradecimento em especial ao Jornal de Colombo, a todos os funcionários citando aqui duas pessoas para não cometer a falha de acabar deixando alguém de fora, sua diretora presidente Zoleide dos Santos e ao Marcelo Flessak que está sempre a disposição para acompanhar e divulgar todos os nossos eventos, jogos e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário