terça-feira, 28 de junho de 2011

SUB-17 RESPIRA NO METROPOLITANO

Dois ótimos resultados da equipe Sub-17 no Campeonato Metropolitano deram um ânimo a mais para a sequência da competição para Colombo Futsal.
Após a vitória sobre a AABB, ontem a equipe fez uma bela apresentação frente ao Paraná Clube/Vale Fértil e deixou escapar a vitória faltando trinta segundos para o encerramento da partida.
A equipe vem encontrando dificuldades pela falta de treinamentos, uma vez que o Professor Rafael está fazendo um trabalho voluntário indo somente aos jogos, os meninos se reúnem duas vezes por semana e mesmo assim com apenas a metade do grupo, pois alguns trabalham e a noite vão a escola.
Superando a tudo isto, levam pra dentro de quadra a garra e a vontade de estar sempre vencendo e representando bem a camisa que vestem.
No jogo de ontem, mais uma vez, o elenco contou com somente sete atletas, contra um Paraná Club que a cada oito minutos trocava os quatro de linha de uma só vez, levando Colombo ao extremo cansaço.
O jogo começou com muita cautela e estudo por parte das duas equipes, mas aos 05'42" Mario abriu o placar para o time da capital. O jogo seguiu equilibrado e Colombo aos poucos foi tomando corpo e apertando o adversário, após algumas belas jogadas e ótimas defesas dos dois goleiros, Douglas aos 17'27" e Luiz Fernando aos 19'50" viraram o marcador e fecharam o primeiro tempo de jogo em vantagem pra Colombo, levantando a torcida nas arquibancadas que procurava "esquentar" a equipe devido ao frio que beirava temperaturas negativas segundo a meteorologia.
Na volta para a segunda etapa, Gustavo aos 20'57" empatou novamente a partida. A partir dai, apareceram os goleiros de ambas as equipes, com milagrosas defesas e o jogo tomou em emoção. O Paraná Clube veio de goleiro linha, jogada muito bem trabalhada e melhor ainda marcada pelo professor Rafinha e anulada pelos atletas colombenses. Com muita paciência, os meninos de Colombo esperavam o erro adversário e em três oportunidades roubaram a bola sendo que na terceira transformaram o contra ataque em gol com Wesley aos 38'04". Como se diz na gíria do futebol "perdido por um, perdido por dez" o Paraná Clube se lançou com tudo ao ataque e com a mesma jogada de tanto insistir, no único erro da marcação, Raphael aos 39'27" empatou novamente a partida fechando o placar em três a três.
"Foi um jogo muito bom, sabemos da superioridade do Paraná Clube, mas sei também do potencial dos nossos atletas. Os meninos estão de parabéns por tudo o que vêm apresentando", disse o Professor Rafinha ao final da partida.

Os meninos do Sub-17 voltam a quadra no dia 05/07 contra o Paraná Armac em São José dos Pinhais.

Nesta quarta feira será a vez do Sub-20 entrar em quadra contra o Thalia jogando na casa do adversário às 19h15min. Após a vitória sobre o Paraná Clube por W X O, Colombo Futsal busca mais uma vitória para se manter na ponta da tabela nesta categoria.

A equipe feminina também joga na Sociedade Thalia nesta quarta, buscando as primeiras colocações, contra a equipe do GS Metais/Apolo Center às 20h30min.
E já na sexta feira dia 01/07, as meninas voltam à quadra as 20h00min contra a equipe do Smel Araucária no jogo da semana passada que foi interrompido devido à falta de energia elétrica no Ginásio Joval de Paula Souza, o jogo será reiniciado de onde parou, ou seja, aos 13’43 da primeira etapa com o placar em um tento a zero para Smel Araucária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário