segunda-feira, 25 de junho de 2012

II COPINHA GRACIOSA DE FUTSAL

solenidade de abertura

Começou no último sábado (23/06) a II Copinha Graciosa de Futsal realizada pela Secretaria de Esportes de Quatro Barras.

São três as categorias em disputa, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 por nove equipes da região metropolitana. Colombo Futsal participa da competição nas três categorias e enfrentou o município de Bocaiuva do Sul na estréia.
Os garotos fazem parte da escolinha de futsal do Ginásio Municipal Leandro Alberti do Guaraituba e são comandados pelo estagiário Thiagão e o voluntário Thiaguinho, ambos atletas do município revelados na mesma escolinha.
Outros atletas também fazem parte da equipe que ajuda a cuidar e controlar os garotos nos dias de jogos, todos são supervisionados de perto pelo Agnaldo e pelo Ériton do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Colombo.





Anates dos jogos aconteceu a solenidade de abertura da competição e logo em seguida os confrontos entre os municípios de Quatro Barras e Cerro Azul e em seguida os jogos que envolveram Colombo e Bocaiuva do Sul.

Na categoria Sub-11 Colombo Futsal  09  X  00  Bocaiuva do Sul
Na categoria Sub-13 Colombo Futsal  06  X  00  Bocaiuva do Sul
Na categoria Sub-15 Colombo Futsal  02  X  04  Bocaiuva do Sul

A próxima rodada acontece no sábado 30/06 com os confrontos frente ao município de Quatro Barras.

Participam da competição: Quatro Barras (sede), Quatro Barras (borda), Quatro Barras (M. D.), Colégio Beraldo e Terra Boa de Campina Grande do Sul, Contenda,  Cerro Azul, Colombo e Bocaiuva do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário