segunda-feira, 2 de julho de 2012

SUB 13 - SEGUNDO TURNO COM GOLEADA


A equipe Sub-13 do Colombo Futsal foi até a cidade de Araucária no último sábado (30/06) e mostrou que não se acomodou com a conquista do primeiro turno e da vaga para a final da competição.

Jogando com a mesma aplicação, sapecou doze tentos contra zero pra cima do SMEL Araucária mesmo jogando na casa do adversário, mostrando que vem com tudo em busca do título direto da competição neste returno.

Os garotos buscaram a vitória desde o início do jogo e com boas jogadas, e um ótimo aproveitamento nas finalizações os gols foram saindo ao natural.
Logo a 00’40” segundos Davyd Tatu abriu o marcador após receber um ótimo passe numa rápida jogada individual de Thiago. O segundo gol foi do próprio Thiago que marcou aos 02’23”. Davi que vem se destacando e é o vice artilheiro da equipe fez o terceiro aos 03’49”. Aos 04’57” Thiago marcou mais uma vez e aos 09’35” China deixou a sua marca fazendo o quinto gol colombense e fechando a primeira etapa com grande vantagem.

Na segunda etapa só mudou mesmo o lado das equipes na quadra, pois o jogo continuou da mesma forma. Colombo atacando e concluindo em gol. Logo a 12’25” Davi marcou novamente e aos 13’29” fez outro. Aos 14’22” e aos 16’00” Thiago marcou mais dois e chegou aos 26 gols na competição. Todos os atletas tiveram a oportunidade de jogar, aproveitando para dar ritmo a toda a equipe. Aos 16’23” Luan marcou. Aos 19’09” Vina fez o seu e aos 20’54” Bruno Bertanha que fazia sua estréia no metropolitano deixou sua marca.

A competição vai dar uma parada durante as férias escolares, mas a equipe continuará com os treinamentos para não deixar o ritmo cair e continuar com a mesma pegada em busca do objetivo principal que é o título da competição.

Colombo Futsal: Bruno, Lionan, Gabriel e Thiago. Luan, China, Vina, Davyd Tatu, Rafinha, Davi e Vinicinho. Atendente Agnaldo.

SMEL Araucária: Renan Oliveira, Renan, Luiz e Lorenzo, José, Victor, Weslley e Emerson. Técnico Arno.

ARBITRAGEM: Luciano e Rafael Glock. Fernando e Paulo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário