segunda-feira, 30 de julho de 2012

COLOMBO SEGUE FIRME NA II COPINHA GRACIOSA

 Depois de merecidas férias, as equipes masculinas de Colombo Futsal voltaram a atividade no último final de semana.
A disputa da vez foi a II Copinha Graciosa de Futsal nas categorias Sub-11, 13 e 15, Colombo foi até o Ginásio de Esportes Jorge Andreatta no bairro da Borda do Campo em Quatro Barras e venceu seus três compromissos frente a equipe do Terra Boa de Campina Grande do Sul.


A primeira partida da tarde foi da categoria Sub-11. Em um jogo de muitas oportunidades destacou-se o goleiro colombense Kleston que com ótimas defesas segurou tudo protegendo sua meta enquanto que Guilherme Antony e Joel Junior la no ataque marcaram um gol cada garantindo mais três pontos para a categoria que com esta vitória  recuperou-se na tábua de classificação subindo para a terceira posição.

Colombo Sub-11: Rafael, Bernardo, Eduardo, Felipe, Matheus, Victor, Kleston, Gabriel, Joel Junior e Guilherme Antony.


Na segunda partida os garotos da categoria Sub-13 sapecaram quatro tentos contra um garantindo 100% de aproveitamento na competição chegando aos doze pontos e praticamente garantindo a classificação antecipada da equipe para o quadrangular final da competição. Jorge abriu a contagem logo a 32 segundos de jogo. China fez o segundo aos 06'35". Na segunda etapa Elias marcou duas vezes, aos 17'27" e 18'34" com Thiago descontando para o Terra Boa aos 17'42" dando números finais a partida.
Colombo Sub-13: Lionan, Bruno, Wilson e Jorge, Elias, Gabriel, China e Vinicinho.


Fechando a rodada o Sub-15 entrou em quadra precisando da vitória para se firmar na competição e desde o início foi em busca do seu objetivo e com isso o jogo ficou muito aberto, prova disso foi o placar de oito a cinco para Colombo. Com a vitória a equipe assumiu a liderança da competição ao lado de Bocaiuva do Sul.
Douglas marcou três vezes, Davi fez dois e Willian, Patrick e Felipe marcaram um cada. Pelo lado do Terra Boa marcaram, Leonel duas vezes e Wilderson, Douglas e Jorge.
Colombo Sub-15: Giovane, Douglas, Lucas, Pablo, Felipe, Davi, Luan, Patrick, Ivan, Willian e Rogério.

Todas as categorias estão sendo preparadas pelo estagiário Thiago que faz um belo trabalho frente a escolinha de futsal do Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba.


A próxima rodada (5ª) acontece no dia 04/08 no Ginásio Luiz Tolardo em Quatro Barras contra a equipe do núcleo da Borda do Campo. Os jogos tem início as 13:30 sempre nas três categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário