quarta-feira, 18 de julho de 2012

COLOMBO FICA COM O VICE CAMPEONATO NO JOJUP´S




Um grande jogo de futsal realizaram Colombo e Campo Largo na decisão dada fase regional dos 26° Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).

Jogo realizado no Ginásio Leandro Alberti na tarde de quarta-feira (18) melhor para a equipe visitante que venceu pelo placar de 7 a 4, garantindo a medalha de Ouro e a classificação para a fase final dos Jojup’s em São José dos Pinhais, no mês de novembro.

O jogo começou bem corrido a equipe de Campo Largo fazendo uma marcação individual e com bom toque de bola foi envolvendo a equipe de Colombo. Depois de chutar uma bola na trave, aos oito minutos Campo Largo abriu o placar através de Vinicius. Colombo tentou o empate, mas aos 13 foi Campo Largo que voltou a marcar e fazer 2 a 0 com Pablo. Para fechar a etapa inicial, Felipe Nowak fez o terceiro aos 19 minutos.

No segundo tempo o quinteto de Colombo voltou mais agressivo, marcando forte o adversário e chegou ao primeiro gol aos três minutos com Luiz Henrique. A pressão de Colombo continuou e aos 10 chegou ao segundo gol através de Pedro Augusto. Mas um minuto depois, Campo largo armou um rápido contra ataque fez o quarto gol com Felipe Nowak.
Aos 15, mais uma vez Felipe Nowak marcou e fez 5 a 2 para os visitantes. Aos 16, Haromh fez o sexto de Campo Largo. Colombo diminuiu aos 17 com Jober. Faltando 30 segundos, o goleiro João Carlos, cobrando penalidade fez o quarto de Colombo. Mas Campo Largo definiu a vitória a dois segundos do final com mais um gol de Felipe Novack. Placar final, Campo Largo 7 x 4 Colombo.

A medalha de bronze ficou com Paranaguá que derrotou Paranaguá pelo placar de 5 a 4.
Colombo: João, Dentinho, Batata, Pedro, Wilian, Cristiano, Jober, Kleberson e Lucas. Professo Wilker Atendentes Agnaldo e Ériton.

COM/SEES
Marcelo Flessak
comunicação@sees.pr.gov.br
Marcelo.flessak@gmail.com
41 9164-9715
41 9810-6804

Nenhum comentário:

Postar um comentário