segunda-feira, 18 de junho de 2012

FINAL DO PRIMEIRO TURNO NO LEANDRO ALBERTI


A equipe masculina Sub-13 de Colombo Futsal está na final do primeiro turno do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 Série Prata.

A vaga foi garantida após a vitória na semifinal frente à equipe do 3 Marias Clube de Campo/Stark Sport na última quinta feira pelo placar de seis tentos contra dois. O adversário será a equipe do Coritiba Cancun que garantiu o primeiro lugar no grupo “A” e venceu na outra semifinal a equipe do GS Metais.

A equipe colombense levou um susto quando aos 03’33” Eduardo marcou o primeiro gol do 3 Marias o que acordou os meninos que até então não tinham em nenhuma partida da primeira fase saído atrás no marcador.

Aos 08’35” Davyd Tatu empatou a partida e logo em seguida o artilheiro da competição com vinte gols Thiago fez mais dois, aos 08’53” e aos 10’15”, fechando a primeira etapa em três a um para Colombo.

Na volta da segunda etapa a única coisa que mudou foi à formação colombense de resto os garotos que entraram continuaram com o mesmo objetivo e 14’58 Davi fez o quarto gol. Com o placar favorável o atendente Agnaldo aproveitou para dar ritmo de jogo a todos os atletas e a cada minuto que se passava as chances de gols criadas levantavam o público presente com muita empolgação e incentivo aos garotos.
Vina aproveitou e deixou sua marca aos 20’09” e Gabriel fez o seu aos 22’00”. Mesmo com a marcação do segundo gol de Eduardo aos 23’20”, Colombo comemorou e muito a classificação para a grande final que já tem data e hora marcada, com a melhor campanha entre os dois grupos na primeira fase o jogo será na quarta feira 20/06 às 20:00min. no Ginásio Municipal Leandro Alberti.

COLOMBO FUTSAL: Guilherme Ponte, Vinicius, Thiago, Gabriel, Luan e Lucas, Vina, Davyd Tatu, Rafinha, Lionan, Davi e Gabriel. Atendente Agnaldo.

3 MARIAS CC/STARK SPORT: Renan, Matheus e Gabriel, Petro, Luis e Seixas, Thalles, Alexandre e Caio, Gabiel Felipe e Eduardo. Professor Anderson.
  
Convidamos a toda a comunidade a prestigiar e apoiar os meninos neste que será sem dúvida o principal jogo do turno. Uma vitória garante além do título da primeira fase a equipe de Colombo estará automaticamente na grande final a não ser que ganhe também o segundo turno o que dará a conquista direta da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário