domingo, 24 de junho de 2012

DEFINIDAS AS CLASSIFICADAS NA TAÇA DA UVA

Definidas as quatro equipes das semifinais da edição feminina da Taça da Uva 2012.


Os jogos realizados na tarde deste sábado (23) no Leandro Alberti definiram as equipes e os cruzamentos das semi finais que serão marcadas ainda esta semana.

Na primeira partida da tarde a equipe do CEP Adulto foi surpreendida pelo ótimo futsal apresentado pela equipe da SKY Futsal que sapecou seis tentos contra três e garantiu sua classificação em primeiro lugar no grupo.

As meninas comandadas pela professora Vanessa entraram em quadra muito mais determinadas e os gols foram acontecendo e com sete minutos de jogo a partida já estava três a zero para a SKY.

A partir daí o CEP Adulto foi com tudo pra cima do adversário e Amie fez dois gols relâmpagos e colocou novamente sua equipe no jogo encostando no placar, ficando assim a primeira etapa.

O jogo voltou com muita marcação e as oportunidades foram acontecendo. Fernanda do Sky marcou duas vezes colocando a SKY com boa vantagem. Renata fez o gol mais bonito da rodada diminuindo a vantagem, mas Giuliana marcou mais um proSKY fechando o placar em seis a três e garantindo a classificação da equipe para as semifinais.

SKY Futsal: Ana Flávia, Carla, Cintia, Fernanda, Giuliana e Vanessa. Professora Vanessa Contrin

CEP Adulto: Amie, Cintia, Emanueli, Fernanda, Itatiane, Jaqueline, Raquel, Renata e Rosicleia. Professora Danyeli e auxiliar Nicoly




O segundo jogo da tarde foi entre Juventus Futsal e CEP Sub-17. Com a vitória do SKY, o CEP tinha que golear ao Juventus que com o resultado não tinha mais chance de classificação. Mesmo assim o placar final de onze tentos contra um não foi o bastante para garantir a classificação do CEP Sub-17 que fez bonito na competição, mas não conseguiu estar na fase final.

O nome do jogo foi à atleta Ellen (Pequena) que apesar de muito gripada procurou o tempo todo empurrar e incentivar sua equipe em busca dos gols que somente ela fez nada mais que sete durante o jogo, os outros foram marcados por Juliana (3) e Vitoria marcou um. O gol do Juventus foi marcado pela atleta Bernadete.

Juventus Futsal: Amanda, Bernadete, Fabiana, Kahtleen, Francislene e Juliana.

CEP Sub-17: Aline, Ana Carolina, Camila, Ellen, Juliana, Maria Helena e Vitória. Professora Daniely e auxiliar Nicoly Batista.

Arbitragem de Ronald Vitor Ferreira e Luciano de Carvalho
Mesários Agnaldo Herrmann e Eriton Cardoso

Nesta semana será definida as data e os horários dos jogos das semifinais que terão os cruzamentos conforme fecharam os grupos no segundo turno.

SKY FUTSAL X UFPR FUTSAL

APOLLO FUTSAL X CEP ADULTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário