quinta-feira, 14 de junho de 2012


Futsal Sub-13 de Colombo joga pela semifinal do Metropolitano
Nesta quinta-feira (14), os meninos do futsal Sub-13 de Colombo jogam com a equipe do 3 Marias, de Curitiba, pela semifinal do Campeonato Metropolitano Prata. O jogo está marcado para as 19h45 no Ginásio Leandro Alberti, no Jardim Guaraituba.
Colombo ficou em primeiro lugar no grupo B, vencendo seus seis jogos, marcando 46 gols e sofrendo apenas seis. O 3 Marias ficou com a segunda posição do grupo A, venceu quatro jogos e empatou um, marcou 20 gols e sofreu sete.
Colombo tem também o artilheiro da competição, Thiago Souza, com 18 gols marcados. O goleiro menos vazado também é de Colombo, Leonan, sofreu apenas seis gols.
A outra partida da semifinal será entre Coritiba Futsal/Cancun e GS Metais que se enfrentam no sábado no Ginásio do Cancun, às 11h.



Feminino Adulto
Após o jogo pelo Sub-13, estarão jogando pelo Metropolitano Feminino Ouro, as equipes de Colombo e Dom Bosco/Paraná Clube.





Masculino Adulto
A equipe adulta de Colombo joga na segunda-feira (18), às 20h no Ginásio Leandro Alberti com a equipe do Colégio São Vicente.


FONTE: Jornal de Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário