sexta-feira, 22 de junho de 2012

ADULTO MASCULINO LÍDER ISOLADO

Colombo Futsal masculino adulto é o líder isolado do Campeonato Metropolitano Kagiva de Futsal 2012.


A equipe da UNISUL PIEM desistiu da competição, e como o regulamento manda eliminar todos os seus jogos, Colombo Futsal levou vantagem e assumiu a liderança isolada da competição com 13 pontos em cinco jogos, por ter somente perdido justamente para esta equipe até o momento.

A última partida do primeiro turno acontece na próxima quarta feira 27/06 contra o Paraná Clube/Arte Teto as 21:15 min. na casa do adversário onde a equipe colombense pode até perder com uma diferença de três gols que fica com o título simbólico do primeiro turno da competição.


QUADRO DE CLASSIFICAÇÃO (22/06/2012) - ADULTO MASCULINO - 1.º TURNO 

1º COLOMBO FUTSAL  13  
2º PARANA CLUBE/ARTE TETO  10  
3º SMEL ARAUCARIA  09  
4º UFPR/BERALDO/PAULISTINHA/C 
GRANDE SUL  07  
5º COLEGIO SÃO VICENTE  05   
6º A.A.B.B./CURITIBA  04  
7º SOCIEDADE THALIA  01  

REGULAMENTO:
1)  A 1ª. Fase será disputada em dois (2) Turnos por meio do sistema rodízio simples com pontos corridos. Ao seu final classificam-se para a Fase seguinte as quatro (4) melhores equipes pontuadas nesta Fase. Em caso de empates para se obter as equipes classificadas obedecer-se-ão os critérios estabelecidos no Art. 53 do Regulamento. 

2)  A 2ª. Fase será disputada pelas quatro (4) equipes classificadas da 1.ª Fase, em um Quadrangular de Turno Único, onde a melhor equipe classificada no Quadro Geral ao final da 1.ª Fase jogará suas 3 partidas em seu ginásio, em rodadas duplas com o outro jogo do Quadrangular e fazendo o jogo de fundo da Rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário