segunda-feira, 18 de junho de 2012

COLOMBO FUTSAL FEMININO – VICE-CAMPEÃO DOS 55º JOGOS ABERTOS DO PARANÁ REGIÃO 01


A equipe de futsal feminina adulta de Colombo ficou com o vice-campeonato dos 55º Jogos abertos do Paraná Região 01 disputado na cidade de Guaratuba.
No sábado (16) as meninas comandadas pela professora Daniely atropelaram na semifinal a equipe de Campo Magro pelo placar de nove a três com gols de Emanuelli(2), Aline(1), Renata(3), Beatriz contra(1), Fernanda(1) e Itatiane(1). Os gols de Campo magro foram marcados por Aline, Beatriz e Neiry.

Na outra semi final Araucária bateu a equipe de Paranaguá pelo placar de oito a zero.

No domingo (17) a grande final. Após a disputa do terceiro lugar que ficou com a equipe de Paranaguá que venceu por cinco a três ao município de Campo Magro, Colombo e Araucária entraram em quadra em busca da classificação para a fase final que será disputada no mês de agosto na cidade de Foz do Iguaçu.
O jogo foi muito corrido principalmente pelo fator da quadra do Ginásio de Esportes Hilda S. Silvano ser de dimensões pequenas o que atrapalhou e muito a parte técnica da partida para as duas equipes.

Melhor postada em quadra e com a diferença física, Araucária abriu quatro gols de vantagem no placar nos oito minutos iniciais o que abalou totalmente as estruturas colombenses. Após uma mudança tática, Colombo conseguiu equilibrar as coisas e diminuiu a diferença na primeira etapa fechando em quatro a dois.

Na volta para o segundo tempo as meninas de Colombo partiram com tudo em busca do empate, mas Araucária voltou a marcar e a contar principalmente com sua goleira que praticou verdadeiros milagres, enquanto as atacantes faziam sua parte marcando os gols que aos poucos iam dando números que ao final da partida mostrou a superioridade da equipe da terra das araucárias que garantiu a vitória, o título da competição e a vaga na fase final em Foz do Iguaçu com o placar final de oito tentos contra três.




Ao final da partida foram entregues os troféus e as medalhas oferecidas pela secretaria de esportes do estado.

A professora Daniely fez questão de agradecer pessoalmente a cada uma de suas atletas pela dedicação prestada as cores do município e pela confiança em seu trabalho.





As atletas e comissão técnica que representaram o município de Colombo foram:
ALINE, AMIE, ANNA, CAMILA, CINTIA, ELLEN, MANU, FERNANDA, ITATIANE, JACQUELINE, RAQUEL, RENATA. Professora Daniely e Auxiliar Técnica Nicoly.


No futsal masculino Colombo ficou apenas com a quarta colocação. Após perder na semifinal para Fazenda Rio Grande pelo placar de quatro a três, perdeu também na disputa do terceiro lugar pelo placar de dois a zero para o município de Pinhais.
Atletas: Dida, Thiaguinho, Du, Luis Fernando, Dentinho, Nicolau, Douglas, Thiagão e Wagner.


Quero aqui agradecer a todos os atletas e dirigentes que se dedicaram em busca de representar da melhor maneira possível nosso município e lutaram do começo ao fim pelo nosso ideal.
Valeu moçada!!!!!

Agnaldo e Eriton

Nenhum comentário:

Postar um comentário