domingo, 11 de março de 2012

TAÇA VERÃO DE FUTSAL

TAÇA VERÃO DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO



A Liga de Colombo de Futsal em parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo realizou neste domingo (11/03) mais um feito, dois torneios de futsal adulto simultâneos.
Quinze equipes participaram do evento desde as primeiras horas do domingo que amanheceu com um maravilhoso sol e assim ficou por todo o dia, abrilhantando a competição.
Nas duas modalidades, os participantes são os mesmos que no final desta semana começam as disputas da 21ª Taça da Uva de Futsal.
Após muitos jogos, lindos gols e jogadas magníficas que deixaram o torneio eletrizante e fizeram os torcedores presentes não pararem sentados nas arquibancadas, agitando e torcendo por suas equipes, foram conhecidos os campeões que receberam troféus e medalhas alusivas a competição oferecidas pela Prefeitura Municipal de Colombo.

No feminino a equipe campeã foi o APOLLO que bateu a forte equipe da SKY pelo placar de quatro a três mostrando o equilíbrio que foi toda a competição.



Alem do troféu de campeã, as meninas do Apollo levaram também o troféu de artilheira com a atleta Ariane com 05 gols e o da melhor goleira com a atleta Louisi.

APOLLO: Ariane, Muriely, Laissa, Lucimar e Louise.
SKY: Carla, Fernanda, Vanessa e Ana, Paticia, Cintia, Vanessa Fontrin, Jussiane e Vânia.


No masculino as coisas não foram diferentes. Cada jogo que mais parecia final de campeonato, pois todas as equipes queriam o título do torneio e buscaram com todas as forças desde a primeira partida.
Ao final da tarde o grande campeão foi a equipe da Pizzaria Fênix que venceu a equipe da Parada do Espeto pelo placar de quatro a um. A diferença numérica não diz a realidade da partida que estava com uma diferença de um gol até os minutos finais, mas na busca do empate para levar a decisão para as penalidades a equipe da Parada do Espeto foi com tudo pra cima e levou dois gols de contra ataque.

A Pizzaria Fênix levou ainda o troféu de melhor goleiro com o atleta Jardel.


PIZZARIA FÊNIX: Jardel, Kelens, Robinho e Luiz Henrique, Luiz Fernando, Leandro e Romildo.
PARADA DO ESPETO: Maikon, Roberto, Silvestre, Anderson, Cesar, Kleber e Valdevir.



O artilheiro da competição nesta modalidade foi o atleta Nivaldo do União Guaraituba “B” também com 05 gols marcados.
Todos os prêmios foram entregues pelo Presidente da Liga de Colombo de Futsal Agnaldo Herrmann, acompanhado pelo seu Vice Presidente Eriton Cardoso da Silva, pelo Diretor de Esportes Marcelo Carneiro e pelo vereador Binho.

Ao encerrar as atividades do dia o presidente da Liga aproveitou para agradecer aos funcionários e colaboradores, a participação e presença de todos e pediu ainda para que os atletas e dirigentes continuem com esta vontade e dedicação de praticar e fazer o esporte, pois assim, servirão como exemplo para as crianças que os acompanham e certamente, através da prática esportiva, não terão tempo para se envolverem com coisas que poderiam prejudicá-las em seu futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário