segunda-feira, 26 de março de 2012

CEP AUDULTO GOLEIA NA ESTRÉIA

A equipe Adulta do Colégio Estadual do Paraná não tomou conhecimento das meninas do Juventus Futsal e sapecou oito a zero na estréia da competição.


Aproveitando a superioridade técnica o CEP foi logo pra cima e os gols aconteceram ao natural. Com maior posse de bola, não foi difícil definir a partida ainda na primeira etapa.
Natália fez aos 05’01” o primeiro, Jaqueline que foi o destaque da partida por parte do CEP fez o segundo aos 06’30” e Natália novamente fechou a primeira etapa fazendo o terceiro aos 14’12”.

Na segunda etapa, as meninas do Juventus mostraram alguma qualidade individual, principalmente as atletas Amanda e Juliana que pela pouca idade ainda tem muito futsal para desenvolver e com certeza irão despontar nas equipes oficiais do município em jogos futuros.

Mas como no coletivo as coisas não aconteciam, mesmo com algumas boas defesas da goleira Jake, foram sofrendo os gols e o placar ficando cada vez mais dilatado, mesmo assim não se entregaram e foram guerreiras até o final, mostrando que com um pouco mais de entrosamento, certamente irão incomodar ainda na competição em busca da classificação a próxima fase.
Renata fez aos 25’11” o quarto gol do CEP. Jaqueline fez mais três 30’50”, 32’59” e 33’45” enquanto que Natalia fechou a goleada aos 39’15”.

CEP Adulto: Amie, Cintia, Emanueli, Fernanda, Itatiane, Jaqueline, Laiana, Laiara, Natalia, Raquel, Renanta e Rosicleia. Técnica Prof. Daniely

Juventus Futsal: Amanda, Amanda Santos, Bernadete, Francislene, Jaque, Juliana, Kahtleen, Rutiane e Claudia.

Arbitragem: José Roberto e Rafael Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário