segunda-feira, 26 de março de 2012

FUTSAL INTERGINÁSIOS MOVIMENTA GAROTADA EM COLOMBO


Um dia de muito futsal par os garotos dos ginásios municipais de Colombo na categoria Sub-13.

Uma "competição" entre os ginásios foi realizada no último sábado 24/03 no Ginásio Municipal Gilmar Antonio Pavin no Bosque da Uva na sede do município, que voltou a ser utilizado após quase um ano fechado para a reforma do piso.

A realização do evento teve a coordenação do Diretor do Departamento de Esportes Marcelo Carneiro e reuniu aproximadamente 60 garotos nascidos em 1999, 2000 e 2001, selecionados pelos professores de cada ginásio e que foram avaliados pelos comandantes das equipes de rendimento do município para fazer parte desta formação, alguns garotos foram escolhidos e passarão por melhores avaliações nos próximos dias.
Foram realizadas um total de dez partidas entre as 08:00 até as 12:30 horas, jogando uma equipe contra as outras até ser conhecida a classificação final do evento.

"O que menos importa para nós neste tipo de evento é a classificação final das equipes, importa sim a confraternização dos garotos que passam a conviver entre grupo e a conhecer outros meninos dos demais bairros do município e também conhecer os ginásios espalhados por Colombo, inclusive eles puderam conhecer e desfrutar do Bosque da Uva".

Ao final todos os garotos que participaram do evento receberam lanche e medalhas alusivas ao torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário