segunda-feira, 26 de março de 2012

EXPERIÊNCIA X JUVENTUDE

Fechando à tarde de futsal, aconteceu o melhor jogo do dia. CEP Sub-17 e Titans Futsal fizeram o jogo da técnica contra a força, da habilidade contra a garra e experiência.

A professora Daniely trouxe para a competição uma equipe mesclada de experiência e muita juventude, lançando atletas que prometem muito para o futuro do nosso futsal feminino em Colombo.

Já a equipe da Titans é muito experiente, com meninas no elenco que já fizeram parte das equipes de rendimento de Colombo e que continuam em plena atividade com muita “lenha pra queimar” dentro das quadras.

O jogo foi muito disputado, com muita marcação e bom toque de bola, jogadas envolventes e trabalhadas, onde muitas delas terminaram em gols ou em ótimas defesas tanto da goleira Karol do CEP como da grande goleira Fabiana do Titans.

O primeiro gol aconteceu aos 02’26” com Patrícia em favor do Titans, mas logo aos 06’59” Maria Helena deixou tudo igual. Aos 09’03” Vânia fez o segundo para o Titans e este foi o resultado da primeira etapa.

Com muita conversa e conhecimento tático, a professora Daniely orientou suas atletas no intervalo e as coisas aconteceram como planejadas.
Aos 21’15” novamente Maria Helena, destaque da partida pelos lados do CEP fez o segundo dela e da sua equipe empatando a partida. Nem bem saiu o centro e Juliana fez aos 23’27” o terceiro e aos 28’00” o quarto para o CEP.

Com o placar adverso, as meninas do Titans foram com tudo pra cima e esbarravam na goleira Karol até que aos 31’50” conseguiram através de Vânia destaque da Titans, diminuir o a diferença no placar.

O jogo pegou fogo, ambas as equipes poderiam ter marcado, mas o placar final foi mesmo de quatro tentos contra três em favor do Colégio Estadual do Paraná.

CEP Sub-17: Aline, Amanda Machado, Amanda Mendes, Ana Carolina, Camila, Ellen, Juliana, Karoline, Marcela e Maria Helena.

Titans Futsal: Andréia, Beatriz, Elisangela, Fabiana, Juliana, Patrícia, Rosana, Thais e Vânia.

Arbitragem: José Roberto e Rafael Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário