segunda-feira, 26 de março de 2012

FUTSAL DE GENTE GRANDE NA TAÇA DA UVA

Pelo grupo “B” jogaram Apocalipse de Itaperuçu e Milacar da Fazenda Rio Grande.
O encontro das equipes da região metropolitana foi muito bom, um jogo que certamente mostrou a força de duas equipes que podem muito bem chegar às finais da competição.
A equipe da Milacar que empatou na primeira rodada sabia que para continuar viva na competição somente a vitória interessava e para isso foi com tudo pra cima do Apocalipse que fazia sua estréia.
João Batista fez um a zero para o Milacar aos 07’44”. Com um jogo de muita marcação, somente aos 14’34” saiu o segundo gol do Milacar com João Paulo que voltou a marcar aos 17’17”. O Apocalipse só conseguiu chegar às redes do adversário aos 17’42” com Cássio, mas nem deu pra comemorar muito e aos 19’33” Kelvin fez o quarto do Milacar. Aos 19’56” Rafael fez o segundo do Apocalipse mostrando que sua equipe ainda respirava e que tinha toda a segunda etapa para buscar o resultado.
Com a vantagem no placar, os atletas da Milacar foram para o intervalo e tinham na mente ainda o resultado da estréia onde vencia por uma boa vantagem, mas acabou sofrendo a virada e buscou o empate contra a Vidraçaria Tonette.
No início da segunda etapa o Apocalipse foi pra cima e logo a 21’21” Rafael novamente marcou dando um ânimo todo diferente a sua equipe e pôs fogo no jogo. Começaram a aparecer ai os goleiros que com defesas importantes foram segurando o resultado. Aos 34’38” o que era lembrança voltou a acontecer e o apocalipse empatou a partida com o gol do Célio.
Valter, técnico do Milacar pediu tempo e tentou acalmar os ânimos de sua equipe, o que surtiu efeito, pois aos 37’54” João Batista fez o quinto deixando sua equipe na frente do placar novamente. Aos 39’36” a equipe do Apocalipse teve a chance de empatar em uma cobrança de falta, mas errou e acabou mesmo derrotada por cinco tentos contra quatro.

Apocalipse: Alexsander, Cássio, Célio, Diego, Fabiano, Luizinho, Quelison, Rafael e Rodrigo.
Milacar: Diego, Fábio, João Batista, João Paulo, Kelvin, Luiz Roberto, Marcio e Ricardo. Técnico Valter.

Arbitragem: Rafael Azevedo e Luiz A. Borba
Mesários: Agnaldo Herrmann e Eriton Cardoso

Um comentário: