sexta-feira, 30 de março de 2012

RODADA QUENTE NA TAÇA DA UVA

Como era previsto, aconteceram jogos decisivos na noite desta sexta feira no Ginásio Municipal Leandro Alberti no Guaraituba.

O primeiro jogo da noite foi entre Vidraçaria Tonette e Pizzaria Fênix que fazia sua estréia na competição. Com muito mais experiência e conjunto, a Vidraçaria não tomou conhecimento da Pizzaria e sapecou oito tentos contra quatro dando um passo importantíssimo para conseguir sua classificação a próxima fase.
Paulo Roberto abriu o marcador aos 07'45" e logo em seguida, aos 11'15" Palo Robson fez o segundo. Com a vantagem no placar a Vidraçaria deu uma afrouxada e ainda na primeira etapa sofreu o empate. Luiz Fernando fez aos 12'55" e Wesley na base da força fez o segundo aos 15'20".
Para a segunda etapa as equipes voltaram com a mesma disposição, e novamente a Vidraçaria Tonette tomou as rédeas da partida, foi pra cima e fez três gols com Leandro, aos 25'10", 26'50" e 33'50".
Nova amolecida e novamente a Pizzaria Fênix marcou com Wesley aos 33"59" e com Luiz Fernando aos 36'35" encostando no marcador, mas a reação parou por ai mesmo. Willian fez aos 37'13" e aos 38'15" e novamente Leandro aos 38'50" fez mais um fechando a goleada.
A Vidraçaria Tonette assumiu a liderança do grupo B com quatro pontos e joga na próxima terça as21:30 horas contra a forte equipe do Apocalipse de Itaperuçu. Já a equipe da Pizzaria Fênix vai tentar se recuperar enfrentando a equipe da Milacar que também soma quatro pontos dentro do grupo.


A segunda partida teve dois momentos distintos. Até os 12' minutos de jogo as duas equipes marcaram muito bem a seu adversário e os goleiros tiveram muito trabalho e apareceram bem quando foram exigidos.
A partir do momento em que Luiz Ricardo abriu o placar em favor do Manchester o jogo mudou completamente. Os atletas passaram a se entregar mais principalmente na busca do gol e o que se viu foi um jogo de muita velocidade. Francisco aos 16'55" empatou a partida para a Parada do Espeto no jogo mais equilibrado da competição até o momento, e quando todos achavam que a primeira etapa terminaria empatada, Leandro aos 19'50" pôs o Manchester novamente na frente.
Para a segunda a determinação, marcação e vontade voltaram as mesmas, porém o goleiro do Manchester voltou muito espirado e simplesmente anulou os ataques da Parada do Espeto que enquanto esbarrava no arqueiro Herculis não tinha a mesma sorte na sua defesa e aos poucos via a partida se desenhar em uma goleada.
Novamente Leandro marcou aos 21'34". Paulo Cesar marcou o quarto aos 32'43" e fechou a goleada aos 39'12" fazendo o quinto gol do Manchester que com a vitória fechou sua participação na primeira fase com 100% de aproveitamento e está garantido na próxima fase como primeiro colocado do grupo "A".

O ponto negativo da rodada ficou por conta da equipe do Leletur que não compareceu para jogar contra o União Guaraituba. Conforme o regulamento a Leletur está eliminada da competição e os seus jogos anteriores são cancelados, com isto União Guaraituba ficou em primeiro no grupo "C" e Celuc/Visótica ficou em segundo, estando ambos classificados a próxima fase.

A arbitragem da rodada ficou por conta de Nelson Czameski e Airton Luis Barios enquanto que os trabalhos da mesa ficaram com  Carine Araujo e Agnaldo Herrmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário