segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TORNEIO NOTA 10 NO LEANDRO ALBERTI

As três equipes comemoraram juntas a premiação

Foi nota 10 o torneio de futsal feminino realizado neste domingo dia 06/11 no Ginásio Leandro Alberti no Guaraituba.
Oito equipes disputaram a Copa Guaraituba de Futsal Feminino durante todo o dia. Muitos e belos gols foram marcados devido às ótimas jogadas das 96 atletas que participaram da competição. O ponto mais alto da competição foi toda a disciplina e companheirismo demonstrado por todas as equipes que mesmo perdendo partidas, saíam de quadra sorridentes e felizes pela confraternização.
As crianças puderam aproveitar os brinquedos montados pelo departamento de esportes e eram monitoradas por atletas da equipe do Colombo Futsal (piscina de bolinha, cama elástica, etc.) e se divertiram durante todo o dia enquanto suas mães estavam em quadra e os pais na arquibancada.
A competição começou as 10h00min da manhã com a inscrição de 08 equipes:
Anjo Dourado, CEP-A e B; UFPR, As Mana, Tatu Futsal, Titãs e Bandeirantes.
A competição se desenrolou em eliminatória dupla e ao longo dos 15 jogos realizados, foram marcados 56 gols com uma média de 3,76 gols por partida, o que mostra o equilíbrio dos confrontos. Ao final da tarde fizeram a grande final CEP-B e Tatu Futsal, este como vinha da chave vencedora tinha tudo para ser o grande campeão, mas empatou o primeiro jogo e perdeu nas cobranças de penalidades, o que deu a equipe do CEP B a oportunidade de em mais um jogo buscar o título.
O que se viu foi um grande duelo, destaque para as duas goleiras, Cintia (CEP-B) e Jéssica (Tatu), mas, ao final a melhor qualidade nas finalizações deram o título para o CEP-B que venceu o jogo por um a zero, gol marcado por Jaque que em um rápido contra ataque tocou forte e rasteiro na saída da goleira da Tatu, garantindo a vitória e levando pra casa o troféu, medalhas e R$ 200,00 oferecidos pela Liga de Colombo de Futsal.


As meninas campeãs foram: Cintia, Jaque, Amanda, Laiana, Tati, Aline e Nicolly.

A capitã Nicolly recebeu a premiação das mãos do Diretor de Esportes Marcelo Carneiro e João Dalprá representante do Prefeito J. Camargo

A vice-campeã Tatu Futsal levou troféu, medalhas e uma bola de futsal oferecida pelo Coordenador do Ginásio Leandro Alberti Eriton Cardoso.
O terceiro lugar ficou com a equipe do CEP-A que levou também troféu e medalhas e a artilheira da competição foi Vânia do Tatu Futsal com 04 gols que levou de prêmio além da medalha um jantar para duas pessoas no restaurante Nina's em Curitiba. Os troféus e medalhas foram fornecidos pela Prefeitura Municipal de Colombo.

"Quero agradecer a todos que colaboraram para a realização de mais este evento.
Ao Prefeito J. Camargo que apóia o esporte desde o primeiro dia de sua posse frente à prefeitura do município.
Ao Diretor de Esportes Marcelo Carneiro que não mede seus esforços para que o esporte em geral do nosso município esteja sempre em evidência.
Aos funcionários do Dep. de Esportes e do Ginásio Leandro Alberti que ajudaram no evento.
Aos atletas do futsal masculino e ao amigo e colaborador Tiagão.
Aos empresários, José Vicente de Lima, Joacir Malta, proprietário do Restaurante Nina´s, que é um grande parceiro e incentivador do futsal de Colombo e ao Marcelo da panificadora Augustu´s no centro de Colombo."

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL: "as Professoras Daniely e Letícia e a todas as atletas do Colombo Futsal que trabalharam o dia inteiro voluntariamente e ainda fizeram um revezamento para que a equipe fosse até Campina Grande do Sul disputar a partida contra São José dos Pinhais pelo intermunicipal, venceram o jogo por 7 a 1, sagrando-se campeãs da competição e voltaram para o ginásio para acompanhar o torneio até o seu final. "Muito obrigado meninas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário