sábado, 26 de novembro de 2011

FUTSAL FEMININO DE COLOMBO EM MAIS UMA FINAL

Colombo Futsal feminino já está garantido em mais uma final de campeonato.

A III Copa Graciosa teve na tarde de hoje (26/11) a última rodada da fase classificatória e com duas vitórias, Colombo Futsal Adulto e Juvenil confirmarão a participação mas vão se enfrentar nas semi finais, garantindo a participação do município em mais uma final.

Três jogos definiram os classificados e os cruzamentos da competição na tarde de hoje em Quatro Baras, mas até o momento desta edição não tivemos a confirmação do outro classificado entre Cerro Azul e SKY.


Colombo Futsal Juvenil entrou em quadra jogando por um simples empate contra a equipe da Tatu Futsal mas não quiz saber de dar sopa pro azar e sapecou a goleada de seis a zero garatindo a segunda posição no grupo B, que teve como primeira colocada a equipe de Curitiba FDC-Unicuritiba.



Pelo grupo A Colombo Futsal Adulto ja havia garantido o primeiro lugar no grupo e só cumpria tabela, mesmo assim demostrou toda a sua superioridade técnica e atropelou a equipe de Cerro Azul pelo placar de oito tentos contra um, não deixando dúvidas sobre a vontade do grupo na busca do título.

A Liga de Colombo de Futsal está negociando com os orgnizadores da Copa Graciosa para realizar o jogo da semifinal entre as equipes de Colombo na sexta feira (02/12) fazendo a preliminar do primeiro jogo da final do Metropolitano Sub-20 que acontece no Ginásio Guaraituba contra o 3 Marias Clube de Campo.

Parabéns a todas as atletas e comissão técnica por mais esta campanha. Temos certeza de que qualquer que seja a equipe que disputará a final estaremos bem representados e com muitas chances de chegar ao tricampeonato da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário