segunda-feira, 7 de novembro de 2011

INTERMUNICIPAIS NA RETA FINAL

Equipe Feminina Juvenil Campeã dos Jogos Intermunicipais 2011


Os "Jogos Intermunicipais do Paraná" está entrando na sua reta final. No domingo dia 06/11 Colombo Futsal entrou em quadra em mais duas partidas das equipes na categoria juvenil (Sub-17) jogando no Ginásio Ricieri no Jardim Paulista em Campina Grande do Sul.
Primeiro foi o masculino que enfrentou a forte equipe da SMEL Araucária. Colombo Futsal entrou em quadra já classificado para a próxima fase, mas queria garantir o primeiro lugar no grupo e a invencibilidade na competição e mesmo com alguns desfalques foi com tudo pra cima do adversário e ao final o empate de três a três acabou beneficiando a equipe de Araucária.
Logo a 00’47" segundos de jogo, Batata aproveitou o vacilo entre zagueiro e goleiro de Araucária e abriu o marcador para Colombo. A 01'09" Eduardo deixou tudo igual chutando forte da marca dos dez metros vencendo ao goleiro Dida que nada pode fazer. Ele ainda comemorava quando Luizinho fez aos 01'36" o segundo para Colombo. Com a quadra pequena e o jogo aberto entre as duas equipes muitas chances de gols foram criadas e os dois goleiros tiveram muito trabalho até o final da partida.
Aos 05'53" Giovane deixou tudo igual novamente em mais um belo chute de fora da área. Novamente em busca da vitória Colombo fez o terceiro ainda na primeira etapa, desta vez com Pedrinho aos 12'06".
Na segunda etapa os goleiros fizeram verdadeiros milagres e Colombo começou a perder alguns bons contra ataques e dois gols incríveis. Como diz o ditado "quem não faz leva", o castigo veio em uma bola parada aos 33'00”, após a cobrança de falta, Emerson sem marcação só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer o terceiro gol de Araucária, deixando o jogo empatado até o seu final.
Colombo agora espera o cumprimento da tabela para saber quem será seu adversário nas semifinais da competição.

Colombo Futsal: Dida, Batata, Pedrinho, Kelvens, Luiz Fernando, Nicolau e Douglas. Atendente Agnaldo.

Logo após foi a vez das meninas, que entraram em quadra contra São José dos Pinhais precisando de uma vitória simples para se consagrar campeãs da competição e repetir o feito das meninas do adulto que garantiram seu título. Falta ainda a confirmação oficial dos organizadores, mas pelos resultados, o título é certo.
As meninas comandadas pela professora Dany não tomaram conhecimento do seu adversário e sapecaram 07 a 01 no time da terra dos aviões. No início da partida parecia até que SJP iria dificultar as coisas, mas com a superioridade técnica do grupo, a sabedoria da Professora e a tarde inspiradíssima de Leticinha os gols foram acontecendo e o jogo foi ficando fácil. Renata que vem subindo cada vez mais de produção marcou por três vezes (12'44", 33'55" e 39'). Manu aos 12'53" e Ellen aos 22'15" fizeram um cada. Leticinha além de participar ativamente do jogo com belas jogadas e lindos e certeiros passes fez mais dois (29'40" e 39'30") fechando a goleada e garantindo o título a equipe Sub-17. O gol de honra de SJP foi marcado aos 21'09" pela atleta Jéssica.

Colombo Futsal: Leticinha, Nicoli, Renata, Laiana, Karol, Ellen e Manu. Professora Dany e atendente Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário