quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COLOMBO EM SÃO PAULO NA COPA COCA-COLA




A delegação de Colombo da equipe Sub-14 de futebol feminino embarca nesta sexta feira (18/11) as 15:30 horas no Aeroporto Internacional Affonso Pena rumo a São Paulo para disputar a segunda fase da competição que reunirá 16 equipes femininas e 32 equipes masculinas de todo o Brasil.

Acontecerá um sorteio entre as equipes classificadas para se definir os confrontos em uma tabela dirigida. Os jogos de sábado acontecem no Estádio do Pacaembu, ja os jogos de domingo ainda não tiveram o local definido pela organização, mas os vencedores de sábado se enfrentam, classificando 4 equipes para a última etapa que acontece no próximo final de semana (25/11) no Rio de Janeiro.

Todas as despesas da competição são custeadas pela Coca-Cola, transporte aéreo de ida e volta, hospedagem em hotel quatro estrelas, translado na capital paulista e toda a alimentação.

A delegação de Colombo é composta por:
Chefe de Delegação Marcia França
Chefe de Futebol Leontina Mendonça
Técnico Prof. Aparecido
Capitão de Torcida Agnaldo Herrmann

Atletas:

Maiara Lucena de França
Flavieny Aparecida dos Santos
Jessica Inocencio Pereira Lino
Maria Helena Lucena de França
Franciele Leticia Santos
Lais Carolina Alves da Silva
Maite Rodrigues Bueno
Mylena Cristina da Silva Vaz
Patricia Camargo dos Santos
Flavia de Lorenzo
Maiane Bueno Cavalcante
Ana Carolina Carvalho
Leticia Kleim Cardoso
Kamila Coutinho

Nós da liga de Colombo de Futsal e do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Colombo queremos desejar uma ótima viagem e toda a delegação e boa sorte na disputa da competição.

Um comentário: