quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DESPEDIDA DE TIME GRANDE

A equipe Sub-17 de Colombo Futsal se despediu na noite de hoje (03/11) como o time grande que é, bateu a equipe do Clube Curitibano pelo placar de 05 tentos contra 03 jogando no Leandro Alberti. Sem pelo menos três titulares, mas em uma grande noite do atleta Luiz Fernando que foi o dono do jogo e marcou três dos cinco gols colombenses, os outros dois foram anotados pelo Cleiton Batata. Os meninos que entraram em quadra fizeram por merecer.

"Entramos em quadra pra cumprir tabela, mas mostramos que só estamos fora da segunda fase por pequenos detalhes que atrapalharam a equipe no decorrer do campeonato e que agora no final, alguns pontos jogados fora fizeram falta para garantir nossa classificação", disse Luiz ao final da partida, estafado de tanto esforço e dedicação.

Se para Colombo o jogo não valia nada a não ser o fato de estar jogando em casa e tinham a obrigação de defender e honrar as cores do município, para o Clube Curitibano valia a confirmação e uma melhor posição na tabela para a outra fase e, pensando que o jogo seria fácil como foi o do primeiro turno onde aplicaram uma sonora goleada acabaram menosprezando e quando acordaram a partida tinha acabado e com uma baita derrota, tanto sentiram que não respeitaram nem mesmo o fair-play ao final da partida, viraram as costas e saíram de quadra sem nem ao menos, em sinal de respeito, cumprimentar seu adversário, tanto os atletas como seus professores, demonstrando ai o descontentamento com a "sapecada".

Em alguns jogos os resultados foram expressivos, onde Colombo deixava escapar pontos a quinze, dez segundos faltando para o final da partida e isso faz diferença, principalmente tirando pontos dos considerados grandes como AABB, Paraná Clube, Três Marias, Positivo, Clube Curitibano, e perdendo pontos contra equipes de menor expressão, sendo comparado a "Robim Hood", personagem que tirava dos ricos para dar aos pobres.

Colombo se despede da competição de cabeça erguida, sabendo que poderia ter tido uma melhor qualidade em alguns jogos e sorte em outros, mas serve também para que no ano que vem, os dirigentes não deixem as coisas para acontecer no final e que cada rodada seja tratada como uma final desde o início da competição.

COLOMBO FUTSAL SUB-17: Chéu, Batata, Douglas, Pedro, Luiz Fernando e Diego. Atendente Agnaldo.


Luiz Fernando, garoto bom de bola e de cuca

Um comentário: