sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SUB-20 GOLEIA NO LEANDRO ALBERTI

A equipe masculina Sub-20 do Colombo Futsal atropelou a equipe do Lojão do Queima de Ponta Grossa pelo placar de sete tentos contra dois na estréia da segunda fase do Campeonato Metropolitano Série Ouro 2011 e deu um passo importantíssimo rumo a classificação para disputar a final da competição.
Aproveitando o fato de jogar em casa, os garotos do Sub-20 fizeram bem sua lição. Desde o inicio do jogo buscaram impor seu ritmo e dominaram toda a partida, marcando os gols ao natural, envolvendo o adversário com ótimos e rápidos toques de bola e la na frente um aproveitamento de quase 100% nas finalizações.
La atrás o mais importante, com uma marcação quase perfeita e a ótima atuação do goleiro Dida, as coisas aconteceram como o treinador Rafael pediu e a vitória veio com uma apresentação de gala, que encheu os olhos e fez sorrir todos os torcedores presentes no Ginásio Municipal Leandro Alberti que empurraram a equipe todo o tempo apoiando e incentivando os garotos até o apito final.

Thiaguinho abriu o marcador aos 07'20" e Nicolau ampliou aos 11'51". Lucas diminuiu aos 14' mas ainda comemorava quando Robinho aos 14'37" acertou um chutasso de direita na "gaveta" sem a mínima chance de defesa ao goleiro Raphael, fechando a primeira etapa em três a um. Detalhe, Robinho é canhoto e acertou o chute de direita.
Na volta para a segunda etapa Colombo Futsal continuou com a mesma pegada e logo aos 23'57" Thiaguinho fez o quarto gol. Aos 29'27" Du do seu campo de defesa fez o quinto e Nicolau encaixando um rápido contra ataque aos 36'50" fez o sexto. O pontagrocensse Lucas novamente marcou o gol para sua equipe aos 37'17" e aos 39'49" Nicolau fez seu terceiro gol na noite e fechou a goleada fazendo o sétimo gol colombense.

Na próxima sexta feira (11/11) Colombo enfrenta a equipe da Sociedade Thalia que perdeu para o Clube 3 Marias na noite de hoje pelo placar de 12 a 2. O jogo será em casa as 20:00 horas, se vencer praticamente garante a classificação para a final tendo ainda o último jogo contra o 3 Marias.

Colombo Futsal jogou com: Dida, Rafael, Kelvens e Robinho. Douglas, Vandinho, Thiaguinho e Jackson. Du, Nicolau e Batata. Técnico Rafinha e atendente Agnaldo.

Lojão do Queima: Rafael, Luiz e Renan, Marcos, Arnaldo, Renan Luiz e Lucas. Professor Arnaldo.

Arbitragem de Sandra Mara e Nelson Glock.
Na mesa os trabalhos ficaram por conta de Cleberson Vassan e Ieda Vieira.

O próximo compromisso do time de Ponta Grossa é contra o 3 Marias Clube de Campo e só a vitória interessa aos pontagrocensses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário