terça-feira, 23 de agosto de 2011

SUB-20 EMPATA E GARANTE LIDERANÇA NO METROPOLITANO OURO

A equipe Sub-20 do futsal de Colombo recebeu na noite desta terça feira a equipe do Três Marias Clube de Campo. O jogo valia o primeiro lugar na tabela da categoria para ambas as equipes e o resultado final de 02 a 02 acabou beneficiando Colombo que manteve a liderança da competição pelos critérios de desempate.
Um jogo muito equilibrado, de muita pegada, marcação, velocidade e muita variação tática, mostrou a qualidade das duas equipes e o resultado acabou sendo justo pelo que ambas apresentaram, sendo que em momento algum nenhuma das equipes tenou cadenciar o jogo, muito pelo contrário, buscaram a vitória a todo o tempo fazendo os dois goleiros se destacarem em suas equipes.
Robinho fez o gol de Colombo a 01’29” de jogo em uma bela trama pela ala direta escorando o passe cruzado de seu companheiro, ficando neste placar a primeira etapa. Aos 22’35” Davi empatou a partida com um chutaço da intermediária no canto baixo vencendo ao goleiro Jakson que já havia praticado alguns “milagres” mas esse foi impossível segurar. Aos 31’27” Rafael pos Colombo novamente na frente, partiu pra cima da marcação pela ala direita até o fundo da quadra e bateu cruzado acertando o ângulo superior esquerdo do goleiro Eduardo que nem viu a cor da bola. Com o placar adverso o Três Marias foi com tudo para o ataque, Colombo perdeu duas chances claras de ampliar o placar e mais uma vez acabou cedendo espaços sofreu o empate. Em uma jogada rápida aproveitando o erro no posicionamento da marcação, Frederique marcou aos 38’30” o segundo gol dos visitantes empatando a partida.

Colombo: Jackson, Dida, Thiaguinho, Kelvens, Rafael, Du, Robinho, Luiz Fernando e Vandinho. Técnico Rafinha e Atendente Agnaldo.

Três Marias: Everton, Victor, Luiz, Diego, Davi, Kaike, Murilo, Frederique, Lucas, Eduardo e André. Professor Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário