terça-feira, 16 de agosto de 2011

COLOMBO FUTSAL SUB-17 VENCEU NA CASA DO ADVERSÁRIO

A equipe Sub-17 do Colombo Futsal foi até a terra dos aviões e aprontou pra cima da equipe da casa. Pelo Campeonato Metropolitano Série Ouro a equipe colombense venceu a equipe de São José dos Pinhais pelo placar de três a dois, em jogo válido pela segunda fase da competição na categoria.
Sempre respeitando ao adversário, mas sem temer, Colombo foi melhor durante toda a partida e cadenciou o jogo como quis, fazendo os gols e construindo o placar ainda na primeira etapa, trabalhando bem a bola e levou o jogo sob controle até o seu final, garantindo a vitória e somando mais três pontos na competição, que tem que ser de recuperação pela primeira fase muito ruim, o que deixou a equipe nas últimas posições da tabela.
Mayquinho fez dois gols, aos 02´41” e aos 03´20” aproveitando duas boas roubadas de bola e definindo com muita qualidade pro gol os passes que recebeu dos companheiros.
O jogo ficou morno e no único erro na marcação da primeira etapa, Geosmar marcou aos 05´49” diminuindo o placar. O jogo seguiu com muita pegada e aos 18´57” Dentinho fez o terceiro fechando a primeira etapa.
O segundo tempo foi de muita marcação e bons lances até os 26´00” quando ao reclamar da não marcação de um escanteio em favor de sua equipe, o técnico Ricardo de São José, muito nervoso desde a primeira etapa, foi expulso da quadra de jogo, o que causou um ataque de raiva, partiu pra cima da arbitragem com palavras de baixo calão arremessando o cartão de pedido de tempo, correndo o risco de ferir qualquer um dos atletas que se encontravam nela, inclusive os dele, sendo que a mesma, feita de PVC com o tamanho aproximado de 20X20 cm, atravessou a quadra pelo ar como se fosse um “bumerang” caindo na outra extremidade. Isso acabou inflamando os atletas de São José e pois fogo no jogo. Leonardo aos 26´35” fez o segundo gol do time da casa, mas Colombo soube segurar as pontas e as provocações que sofreram, levando o jogo até o final garantindo a viória.

São José dos Pinhais: Alef, Fernando , Alex e Leonardo, Samuel, Renan e Geosmar, Sidnei, Luan e Paulo. Técnico Ricardo Albuerque.

Colombo Futsal: Chéu, Wesley, Douglas e Maiquinho, Luiz Fernando, Batata e Pedrinho, Dentinho e Willian. Técnico Professor Rafinha e atendente Agnaldo.

Local: Centro de Esportes e Laser São Marcos
Horário: 20h15min
Arbitragem: Sandra Mara de Oliveira e Diogo Lunardi Moreira
Anotador: Patrícia Maria Vidal Butture
Cronometrista: Sidnei Teixeira
Amarelos: Leonardo, Renan e Sidnei (São José dos Pinhais), Mayquinho e Luiz Fernando (Colombo Futsal).

A próxima partida do Sub-17 será em seus domínios, no Leandro Alberti dia 24/08 contra a equipe da CSV de Araucária. Antes disso a base desta equipe se prepara para enfrentar seus dois compromissos pelos 25º Jogos da Juventude do Paraná nos dias 21 e 22 de agosto contra Almirante Tamandaré e Antonina respectivamente. Os jogos serão realizados em São José dos Pinhais entre os dias 19 e 28 de agosto.
A Liga de Colombo de Futsal deseja toda a sorte do mundo a toda a equipe e comissão técnica em mais esta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário