segunda-feira, 22 de agosto de 2011

COLOMBO NOS 25º JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ

O município de Colombo está disputando os 25º Jogos da Juventude do Paraná Fase Regional em São José dos Pinhais na modalidade de Futsal Masculino. São 18 equipes distribuídas em 06 grupos com 03 equipes em cada, classificando-se os campeões de cada grupo e os dois melhores índices técnicos para a segunda fase, formando-se dois grupos com quatro equipes em cada. Destes, os dois primeiros de cada grupo se enfrentará em cruzamento olímpico de onde sairão os dois vencedores para disputarem o título da competição, o que leva o campeão a disputar a fase final dos jogos na cidade de Campo Mourão no próximo mês de outubro.
O jogo de estréia foi no domingo frente ao município de Almirante Tamandaré e os meninos colombenses aplicaram uma sonora goleada de 08 a 00, jogando no Ginásio São Marcos as 09h30min da manhã. Gols: Nicolau(4), Vandinho(2), Douglas e Wesley.

Na segunda feira o jogo foi no Ginásio Ney Braga as 15h00min e o adversário Antonina, mais uma vitória para Colombo agora pelo placar de 04 a 01, o que deu a classificação com o primeiro lugar do grupo a próxima fase, que já começa nesta terça feira. Gols: Nicolau(2), Luiz Fernando e Vandinho. Luciano marcou para Antonina.

Colombo vai enfrentar nesta terça feira na primeira partida da segunda fase a equipe de Campo Largo as 15h00min. Na quarta feira Colombo joga contra Guaratuba às 11h30min e na quinta feira fecha a segunda fase contra o município de Araucária às 10h00min, todos os jogos serão realizados no Ginásio Ney Braga.
Se passar, Colombo disputa as semifinais na sexta feira a tarde e as finais acontecem no sábado pela manhã.
Os atletas que disputam a competição são: Dida, Wesley, Kelvens e Dentinho, Batata, Luiz Fernando e Maiquinho, Douglas, Nicolau e Vandinho. Técnino Rafinha e atendente Eriton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário