quarta-feira, 31 de agosto de 2011

COLOMBO FUTSAL VENCE MAIS UMA PELO METROPOLITANO OURO

A equipe Sub-17 do Colombo Futsal foi até Curitiba na noite desta terça feira e mais uma vez se tornou uma visita desagradável. Desta vez a vitória veio em cima do Positivo Junior que está na terceira colocação do Campeonato Metropolitano Série Ouro 2011.
A equipe colombense impôs seu ritmo de jogo desde o início e logo a 01’25” fazia o primeiro gol com Wesley que depois de boa troca de passes tocou na saída do goleiro. Com o placar a seu favor, Colombo administrou o primeiro tempo, se defendendo dos chutes do adversário que traziam certo perigo, mas com uma zaga bem postada e o goleiro Chéu em boa noite, conseguiu o segundo gol em um contra ataque rápido, aos 18’17”, Luiz Fernando na saída do goleiro empurrou para as redes fechando a primeira etapa com boa vantagem.
Mas a volta para a segunda etapa... um minuto de sono e o Positivo empatou a partida com dois gols do atleta Gustavo (20’45” e 21’35”), fazendo o jogo pegar fogo, principalmente com o apoio da torcida da casa. Com boas chances de ambos os lados quem chegou ao gol foi Colombo, novamente com Luiz Fernando que aos 33’35” bem colocado, novamente só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes após boa jogada entre Dentinho, Wesley e Batata.
Com o placar desfavorável e o tempo passando, o treinador do Positivo Jr. veio com o goleiro linha, tentando empatar a partida de qualquer maneira, só esqueceu que Colombo é treinado pelo professor Rafinha, dotado de muita experiência e um estudioso do modalidade, aproveitou o seu tempo técnico para armar a equipe na defesa e se aproveitar do erro do adversário. Não deu outra, certinho na marcação, uma das bolas chutadas foi parar nas mãos do goleiro Chéu que acertou um belo chute de sua área fazendo o quarto gol colombense aos 37’47”. Deixando o time adversário “louco”. Exaustos devido a sequência de 8 jogos em seis dias devido aos Jogos da Juventude do Paraná que terminaram no último sábado, os meninos de Colombo sofreram aos 38’40” o terceiro gol do Positivo Jr., o que não chegou a abalar a estrutura e assim administrou o jogo até o apito final garantindo mais uma vitória na competição e respirando um pouco na tabela (7º colocado), pois está lutando pela classificação mas nas últimas colocações, o que não deixa de ser um desafio a mais para estes meninos que tão briosamente defendem as cores do município de Colombo por puro amor ao esporte.
Colombo Futsal volta à quadra pela categoria Sub-17 domingo jogando contra a Fazenda Rio Grande pela Liga Intermunicipal do Paraná em Campina Grande do Sul às 15h30min e na próxima terça (06/09) no Ginásio Leandro Alberti contra a equipe de SMEL Araucária as 21h00min.

Colombo Futsal: Chéu, Wesley, Luiz Fernando, Dentinho e Batata, Pedrinho, Willian e Diego. Professor Rafinha e atendente Agnaldo.

Positivo Junior: Ricardo, Leonardo, Gustavo e Matheus, Caio, Cirilo, Marco Antonio e Murilo. Professor Geo Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário