terça-feira, 9 de agosto de 2011

FEMININO VENCE SEM JOGAR E SUB 20 GOLEIA E CONTINUA LIDERANDO



A equipe Sub-20 do Colombo Futsal goleou na noite de hoje a equipe do SMEL Araucária pelo placar de sete a dois. Jogando no Ginásio Municipal Leandro Alberti frente a sua torcida, a equipe se impôs desde o primeiro minuto, com uma pegada forte, marcação perfeita e com finalizações que fizeram o público vibrar muito, os gols foram acontecendo e a vitória se desenhando e confirmando em mais uma grande vitória.
Vandinho abriu o placar aos 04’. Eduardo empatou logo em seguida aos 05´. Du fez o segundo aos 06´52” e Nicolau cobrando penalidade aos 14´30” e aos 18´45”, fechou o primeiro tempo em 4 a 1 para Colombo.
Na volta da segunda etapa, o jogo continuou com o mesmo ritmo e Thiaguinho fez mais dois aos 22´30” e 25´50”. O Professor Rafael aproveitou para dar ritm de jogo para todos os atletas e foi fazendo as substituições, o que não fez com que o rendimento caísse e Willian fez o seu aos 27´40”. Com o jogo definido, a equipe aproveitou para trabalhar mais o toque de bola, respeitando o adversário, mas impondo o mando de quadra. A equipe de Araucária ainda descontou aos 34´28” com Giovane, dando números finais a partida e garantindo Colombo Futsal liderança da competição.
O próximo compromisso da equipe é dia 23/08 às 20h30min jogando em casa novamente, agora contra o Três Marias Clube de Campo.

Colombo: Dida, Jackson, Thiaguinho, Kelvens, Vandinho, Du, Nicolau, Rafael e Willian. Professora Rafinha e atendente Agnaldo.

SMEL Araucária: Alexandre, Lucas e Rafael, Eliseu, Henrique e Cleiton, Eduardo, Fernando e Giovane, Guilherme, Vitor e Felliph. Professor Adanor.


Na partida preliminar a equipe do Colombo Futsal Feminina Adulto venceu por W x O a equipe do Coritiba/Cancun, somando três pontos sem nem mesmo ter que suar o uniforme. A Professora Daniely aproveitou para fazer um “rachão” com as meninas.
O próximo compromisso das meninas é dia 23/08 às 20h15min. contra a equipe do São José dos Pinhais jogando na terra dos aviões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário