segunda-feira, 22 de agosto de 2011

COLOMBO NA COPA COCA COLA DE FUTEBOL FEMININO 2011 SUB-14

Sorteio das chaves para as disputas.


Aconteceu na noite desta segunda feira (22/08) a reunião técnica e o lançamento da Copa Coca Cola de Futebol 2011 Sub-14. O evento aconteceu na sala de reuniões da Rua da Cidadania no bairro Boa Vista em Curitiba e reuniu os dirigentes de 32 equipes masculinas e 08 equipes femininas. Classificam-se desta fase, uma equipe de cada categoria para a fase nacional que será disputa em São Paulo ou Rio de Janeiro, juntando-se a mais 26 estados brasileiros.
Foi apresentado o vídeo institucional da campanha e logo em seguida explanado alguns itens importantes do regulamento e após, o sorteio dos grupos e conseqüentemente a ordem dos jogos.
A competição começa dia 27/08 e acontece em dois campos na primeira fase em Curitiba no Guabirotuba e no Capão Raso

Serão 16 equipes femininas na próxima fase, onze delas serão as campeãs de cada estado e as outras cinco serão classificadas pelo critério de melhor organização de torcida, com muitas gincanas e deveres que as mesmas terão que cumprir para somar o maior número de pontos possíveis para classificar sua equipe neste critério.
Para isso, a diretoria do Colombo está convidando a todos que queiram acompanhar nossas crianças nesta competição, haverá transporte para levar os pais e torcedores para assistirem os jogos.
Em breve, divulgaremos a tabela completa da competição.


Henrique Domenico e Daniel Duarte(DA SPAIPA COCA-COLA), Agnaldo(Dep. Esportes Colombo), Francisco Santos (da SPORTION), Leontina e Márcia (Responsáveis pela equipe) e o Professor Aparecido.

2 comentários:

  1. Olá. Sou da organização da Copa Coca Cola.
    Até cheguei a falar com vocês ontem!!

    Adorei o post com a notícia.
    Só um errinho ali, os jogos acontecerão no Tatuquara e no Capão Raso.

    Até os jogos!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, obrigado.
    "Guabirotuba... credo, com pude confundir com tatuquara".

    ResponderExcluir