segunda-feira, 1 de agosto de 2011

REAL COLOMBO PERDE EM FOZ DO IGUAÇU



Enfrentando a fortíssima equipe do Foz Cataratas, a jovem equipe do Real Colombo acabou sendo goleada. As “Poderosas do Foz” não desperdiçaram as várias oportunidades, e fizeram uma “chuva” de gols. Com cinco gols na primeira etapa, e outros cinco na segunda etapa, a partida se encerrou com o placar de 10 a 1 para o Foz Cataratas.

Debaixo de muita chuva, poucos torcedores, foram conferir o primeiro jogo do Foz Cataratas em casa, e a última partida do primeiro turno do Campeonato Paranaense Feminino.

A equipe do Real Colombo jogou com a goleira Joelma, Suzely, Fernandinha, Natalia, Joelma, Tainara (Millena), Suzi, Fernanda e Patricia (Elen), Tati, Daiane (Leticinha), Fernandinha, Jake (Morretes), Natalia e Manu (Amanda). Suzana e Soraia. Prof. Aparecido, Aux. Jão Marcos.

A equipe do Foz Cataratas jogou com a Goleira Dani (Ana Patricia), na zaga Marina, Bruna Benites e Tayla (Bruna Miranda), nas laterais Paulinha e Rilany, no meio Beatriz, Mayara (Ilana) e Nene (Suellen), na frente Thaisa Moreno e Daiane Moretti

Os gols do Foz Cataratas foram marcados por: Daiane Moretti (4), Thaisa (2), Mayara (1), Rilany (1), Ilana (1), Paulinha (1).

O gol do Real Colombo foi marcado pela Tati.
Cartão Amarelo para Amanda Real Colombo.

Jogo: FOZ CATARATAS FC X REAL COLOMBO FC Data: 31/07/11 – Domingo
Local: Estádio Pedro Basso - Foz do Iguaçu - 10:00 Horas
Arbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistente 1: Sandro Alberto Sepp
Assistente 2: Jefferson Bassani
Delegado: Andrey Manfredini Gomes

AGRADECIMENTOS
Agradecemos a Prefeitura Municipal de Colombo através do Departamento de Esportes e seu diretor Marcelo Carneiro, a BRASMEINCOL na pessoa do seu proprietário Sidnei, a Liga de Futebol de Colombo, A Liga de Futsal de Colombo, a SWISTUR do nosso amigo Brasil e a todas as pessoas que tem se empenhado para que a equipe do Real Colombo possa representar o município nesta competição, com uma equipe muito jovem mas que certamente irá crescer muito em aprendizado e como já está acontecendo, revelará atletas para o senário estadual e nacional.
Vamos lá meninas, vai começar o segundo turno, podem ter certeza de acreditamos em vocês. Boa Sorte a muito sucesso a todas.

COPA DO BRASIL 2011
COM ESTE RESULTADO, O FOZ CATARATAS ESTÁ CLASSIFICADO PARA A COPA DO BRASIL, REPRESENTANDO O ESTADO DO PARANÁ NA COMPETIÇÃO, E SUA ESTRÉIA SERÁ DIA 18 DE AGOSTO EM UM MATA-MATA COM O FLAMENGO DE ALEGRETE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário