segunda-feira, 14 de maio de 2012

SUB-13 COM UM PÉ NAS SEMI-FINAIS DO PRIMEIRO TURNO

A equipe Sub-13 de Colombo Futsal deu um passo importantíssimo e está a um passo das semifinais do primeiro turno do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 Série Prata.


No último sábado (12/05) venceu mais uma, a vítima da vez foi à equipe do GS Metais-Futsal. Todos têm seu valor no grupo, mas nesta partida quem se destacou foi o goleiro Lionan que pegou tudo e mais um pouco não deixando vazar nenhum tento em suas redes.

Os garotos comandados dentro de quadra interinamente por Agnaldo sapecaram sete tentos contra zero praticamente garantindo a vaga para as semifinais do primeiro turno com duas rodadas de antecipação.

Colombo Futsal Sub-13 venceu com gols de Thiago(3), Gabriel Brito (2), Davi (1) e Vina (1).

Os meninos estão sendo trabalhados física e taticamente pelo estagiário Thiagão e pelo voluntário Thiaguinho que fazem parte da equipe adulta de Colombo, supervisionados pelo professor Wilker que tem no grupo a base da equipe do Colégio Luiz Sebastião Baldo que disputará no próximo mês a fase macro regional dos jogos escolares na cidade de Campo Largo representando o município de Colombo na modalidade, os treinos acontecem durante a semana na escolinha do Ginásio Leandro Alberti.

Com o bom trabalho, os meninos estão fazendo bonito na competição, com 100% de aproveitamento fez até aqui 27 gols e sofreu apenas 4 tendo uma boa vantagem nos critérios de desempate para as outras equipes do grupo.

Líder do grupo “B”, o Sub-13 volta à quadra no dia 21/05 segunda as 20h00min jogando em casa contra a equipe do E.C. ESTRELA DALVA/RIO BRANCO SUL buscando a confirmação do primeiro lugar no grupo com mais uma vitória.

O grupo: Lionan, China, Thiago, Luan, Felipe, Vina, Davi, Vinicius, Rafinha, Tatu, Gabriel, Guilherme, Gabriel Brito.
Trabalhando com os meninos: Agnaldo, Eriton, Thiagão e Thiaguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário