segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRANDE FINAL - TAÇA DA UVA 2012

Metalúrgica Piquiri
Milacar


X





Estão definidos os finalistas da 21ª Taça da Uva de Futsal. Milacar da fazenda Rio Grande e Metalúrgica Piquiri de Colombo farão nesta sexta feira 11/05 a grande final da competição.

Duas equipes de alto nível que prometem além de um bom espetáculo, muita garra e determinação em busca do título. Certamente quem for até o Ginásio Leandro Alberti no Guaraituba não se arrependerá, pois seguindo a regra dos anos anteriores, a Metalúrgica Piquiri vem com força máxima em busca do tri campeonato e a Milacar mostrou durante toda a competição que tem totais condições de encarar de igual para igual e sair com o título inédito.

A preliminar será entre Apocalipse de Itaperuçú e Parada do Espeto de Colombo que farão de tudo para ficar com o terceiro lugar na competição, premiando assim suas participações que também foram dignas de finalistas.

Teremos uma grande festa sem dúvida nenhuma, para fechar com chave de ouro mais esta competição. Queremos convidar a comunidade em geral para prestigiar a partir das 20:00 a disputa do terceiro lugar e logo em seguida a grande final. Logo após o encerramento da partida teremos a entrega das premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário