sábado, 5 de maio de 2012

METROPOLITANO KAGIVA 2012

Colombo Futsal disputa o Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 em quatro categorias sendo uma na série prata e uma na série ouro e duas no feminino.

Das quatro equipes a única que ainda não estreou foi a feminina sub-15 que entra em quadra somente no dia 12/05 contra o Coritiba Futsal/Cancun as 15:00 na casa do adversário.

A equipe feminina adulta joga hoje as 16:30 também contra o Cancun em seus domínios buscando a recuperação na competição após a derrota na estréia para a equipe de Araucária.

A equipe masculina adulta jogou na última quinta 03/05 e sapecou seis tentos contra um pra cima da equipe da UFPR/Beraldo/Paulistinha/CGS, se recuperando da derrota que havia sofrido na estréia. Os garotos do adulto jogam no próxima dia 17/05 no Leandro Alberti as 21:15 contra o SMEL Araucária. Será o encontro do criador com os criados, uma vez que a equipe da terra do pinhão é comandada pelo professor Rafinha que montou esta equipe de Colombo no ano de 2011 e conquistou o título do Sub-20.

O melhor representante do município até o momento é a equipe Sub-13 que lidera com folga o grupo "B" da competição com três jogos e três vitórias, a última delas sobre UFPR/Beraldo/Paulistinha/CGS pelo placar de sete tentos contra zero. os garotinhos voltam a quadra no próximo dia 12 (sábado) contra a forte equipe do GS Metais Futsal as 10:45 no Leandro Alberti.

Acompanhem os jogos, venham torcer pelos atletas do município que não medem esforços para defender nossas cores.

Estamos buscando parceiros para melhor atender nossos atletas. Você empresário que queira ver o nome de sua empresa estampada em nossos uniformes ou em baner´s no ginásio, procure a Liga de Colombo de Futsal para melhores informações. Ligue: 3605-1274 ou 3656-4960, venha trabalhar conosco em busca do sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário