quinta-feira, 24 de maio de 2012

MASCULINO ADULTO ENTRE OS LÍDERES

A equipe do Colombo Futsal masculino adulto venceu na noite de ontem (23/05) a equipe da AABB/Coritiba Futsal pelo placar de seis tentos contra um jogando no Leandro Alberti pela chave Ouro do Metropolitano Kagiva 2012.

A equipe se apresentou muito bem e não deu nenhuma chance para os visitantes que pouco puderam fazer frente a superioridade técnica do grupo colombense.

Com toques rápidos e pontadas certeiras, os gols foram acontecendo ao natural e todos os atletas puderam participar da partida até mesmo para pegar ritmo de jogo e também serviu para aprimorar o conjunto que vai participar na próxima semana dos Jogos Abertos do Paraná em Guaratuba no litoral do estado nos dias 01/02/03 de junho.

Du marcou o primeiro a 05'28" para Colombo e Brian empatou logo em seguida aos05'52". Thiaguinho aos 06'30" pôs Colombo novamente na frente e Nicolau ampliou o marcador aos 11'29" fechando a primeira etapa com a vantagem de três a um no placar.

Com a mesma pegada, a equipe voltou bem na segunda etapa. Conforme as trocas iam acontecendo os gols foram saindo. Aos 24'06" Dentinho deixou sua marca com um chute forte cruzado sem chances para o goleiro. Nicolau fez o segundo dele no jogo aos 25'51" em ótima troca de passes numa roubada de bola e novamente Du, do meio da rua fez o sexto da Colombo que agora é o vice líder da competição.

A equipe volta a quadra pelo metropolitano no próximo dia 06/06 contra a Sociedade Thalia na casa do adversário em Curitiba.

Colombo Futsal: Dida, Nicolau, Thiaguinho, Du e Dentinho. Batata, Douglas, Luiz Fernando, Wesley e Magrão, atendente Agnaldo.

AABB/Coritiba Futsal: Adriano, Brian, Guilherme, Leonardo, Felipe, Iago, Luiz Henrique, Rafael e João Carlos. Professor João.

Arbitragem: Rafael Azevedo e Oldemar Webler
Mesários: Julio Anderson e Ieda Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário