segunda-feira, 21 de maio de 2012

SUB-13 CLASSIFICADO PARA A SEMIFINAL

A equipe Sub-13 do Colombo Futsal garantiu na noite desta segunda feira (21/05) o primeiro lugar do grupo “B” restando ainda uma rodada nesta fase e assegurou sua classificação para disputar as semifinais do primeiro turno do Campeonato Metropolitano Kagiva 2012 Série Prata.

Jogando no Leandro Alberti, a equipe colombense foi com tudo pra cima do E.C. Estrela Dalva/Rio Branco do Sul e sapecou uma sonora goleada, dez tentos contra um, placar este que mostrou a superioridade técnica da equipe desde primeiro minuto de jogo.

Para valorizar ainda mais o trabalho feito pelos estagiários e coordenadores, a equipe tem o atleta Thiago que é o artilheiro da competição com 15 gols e o goleiro menos vazado, Lionan que sofreu apenas cinco gols em cinco jogos.

O jogo começou a todo vapor e logo a um minuto Thiago abriu o marcador e fez ainda mais cinco gols no jogo. Davi fez dois, Guilherme fez um e Gabriel fez mais um. O gol adversário foi marcado por Allan aos 17’07” de jogo.

Líder isolado do grupo “B”, o Sub-13 volta à quadra no dia 28/05 segunda as 20h00min jogando em casa contra a equipe do Figas Futsal fechando a primeira fase da competição e daí espera a confirmação do cruzamento das semi finais por parte da FPFS.


Colombo Futsal: Lionan, Thiago, Luan, Felipe, Vina, Davi, Rafinha, Tatu, Gabriel, Guilherme, Gabriel Brito.Atendente: Agnaldo

E.C. Estrela Dalva/Rio Branco do Sul: Joerison, Mateus e Josué, Lincon, Allan, Alisson e Lucas. Técnico: Arilton

Arbitragem: Eduardo Jose e Ronalde Vitor
Mesários: Danielle Schrutt e Julio Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário