domingo, 5 de dezembro de 2010

FINAL DO METROPOLITANO 2010

Colombo Futsal vai decidir no próximo dia 11/12 a competição em duas categorias.

Com o Ginásio Leandro ALberti (Guaraituba) lotado no sábado (04/11),e com duas vitórias conquistadas na segunda rodada do quadrangular final, as categorias Sub-11 e Sub-13 descidirão a competição no próximo sábado.



O Sub-11 venceu a equipe do Sfinge Futsal de União da Vitória por tres a zero. Em um jogo onde a equipe colocou em prática tudo o que treinou durante a semana e o que foi pedido pela professora, manteve o domínio da partida, construindo o placar ao natural. A bela atuação do goleiro João Vitor passou muita confiança e calma para o resto da equipe que desenvolveu um futsal de gente grande. Thiago abriu o placar aos 03'47", Rafael fez o segundo aos 14'02" e novamente Thiago aos 14'19" fechou o placar eliminando as chances do adversário e qualificando a equipe para a disputa da grande final.

FINAL NO 3 MARIAS
No Ginásio do 3 Marias Clube de Campo o Sub-11 decide a competição contra a equipe da casa as 14:45 min. jogando pelo empate para conquistar o título. "Estou confiante e acredito muito neste grupo, os garotos estão super empolgados e tenho certeza de que tudo dará certo" disse a professora Carine após a vitória frente ao Sfinge Futsal.




O Sub-13 também venceu seu compromisso, com mais tranquilidade, goleou a equipe do São Vicente de Araucária pelo placar de 07 a 00. Entrando em quadra determinado e muito focado na partida, os meninos do sub-13 colocaram seu adversário na roda e naturalmente foram marcando os gols e garantiram a sua qualificação a disputa do título da categoria no próximo sábado.
Logo aos 00'04" segundos Bandeira fez o gol mais bonito da rodada, pegando de primeira mandou a bola no ângulo do goleiro Marvin que nem viu a "cor da bola". Luiz Fernando fez o segundo aos 01'26", Luan fez aos 06'51" o terceiro e Felix fechou a primeira etapa fazendo o quinto aos 09'34". Com o jogo sob controle e o placar favorável, o Professor Ronaldo aproveitou para dar mais ritmo de jogo a todo o grupo, fazendo várias mudanças e variando a equipe testando novas formações. O ritmo não caiu e os gols continuaram a sair. Jair fez o quinto aos 12'31", Felix fez o sexto aos 13'29" e Lucas fechou a goleada aos 19'52". Uma grande festa tomou conta do Ginásio Guaraituba entre os atletas e torcedores, na sua maioria pais e parentes, após o encerramento das partidas.

"Deixamos a euforia para os torcedores, e a partir desta segunda, começamos toda a preparação para as duas finais para que nada dar errado. Queremos os títulos para fechar com chave de ouro o Futsal 2010 em Colombo". Esse é o pensamento de todos os professores e coordenadores do Departamento de Esportes e dos diretores da Liga de Colombo de Futsal.

O Sub-13 vai decidir a competição contra a equipe do Cancun Esportes dia 11/12 às 16:15 min. no Ginásio do Cancun no bairro Parolim em Curitiba. Só a vitória interessa, uma vez que pela campanha da fase anterior o Cancun tem a vantagem de jogar pelo empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário